Depois de pegar um leve transito no caminho finalmente chegamos, realmente não tinha muita gente, o que me deixou feliz ja que eu não estava tão arrumada, assim que entramos eu fui no banheiro por que estava apertada e depois voltei pro bar pra ver as meninas. ficamos conversando por um tempo ate que sinto uma mão na minha cintura.
-Oi gatinha!- disse o Josh me fazendo arrepiar.
- Oi richards!- falo dando um sorrisinho e ele me retribui.
Ele me chamos pra subir com ele e eu fui, chegando lá eu comecei a puxar assunto perguntando porque eu não vi ele na escola e tals, mas ele logo me interrompeu selando meus labios com um beijo lento e quente, eu sentia ele descer as maossobre minha barriga, e me dava arrepios, eu contribuia passando a maos sobre seu cabelo, deois de akguns minutos tivemos que parar pela porcaria da falta de ar. Eu estava sem palavra, aquele foi um dos melhores beijos da minha vida.
-Gostou do beijo Ness, desculpa te puxar do nada é porque eu tinha que terminnar o que agnt tinha começado.... - ele dizia tentando se explicar.
-Josh, paraa! ... foi perfeito! - digo dando um selinho nele e saindo do quarto.
Desço correndo e puxo as meninas do bar :
-Gente, vcs não vao acreditar... eu acabei de ficar com o JOSHH!!
-AAAAAAAAA nao acredito conta tudddoo!- disse avani
Eu expliquei tudo pra elas e elas ficaram contentes por mim.
-Ness eu sei que voce esta feliz e tambem fico por voce, mas amiga toma cuidado viu o Josh é um galinha e eu não quero que ele te machuque!
- Tudo bem Mads- digo- vou tomar cuidado, mas eu acho que comigo é diferente.
- AAA não acredito que voce se apaixonou pelo Josh !- todas dizem rindo
_É nem eu acredito meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If u love me 💖 - JESSA
Hayran KurguNessa não imaginou que uma simples mudança de escola mudaria sua vida completamente!!