Fantasia Herdada: Vulgar mãe, vulgar filha.

85 11 8
                                    

Pronto! Ele deu por encerrado mais um dia de seu pesado treinamento, ainda eram vinte e uma horas com certeza a mulher e os filhos estranhariam o encerramento tão cedo. Mas na verdade era que vegeta, apesar de um sayajin, não era mais tão jovem e o corpo, embora bem treinado, precisava de descanso.

Ele entrou na cozinha e preparou um belo lanche, depois pegou a bandeja e foi para a sala assistir o noticiários, ver o que esses insetos terrestres andam aprontando. Mal começou a comer quando seu filho adentrou a sala interrompendo seu sossego:

_ Oi pai! Já em casa?

_ Está cego Trunks?! Não está me vendo, por que pergunta?

_ Puxa, que mal humor! Só estava surpreso, nunca o senhor chega a essa hora.

_ Resolvi encerrar mais cedo. Não me amole!

Sacudiu a mão com desdém, tentando dispensar o primogênito que resolveu sentar assim mesmo enquanto mexia no celular.

Na verdade tinha um motivo pra Vegeta chegar mais cedo em casa, ele sabia que os filhos tinham uma festa de Halloween para ir hoje e está querendo aproveitar a folga com sua mulher. Ultimamente, com os treinamentos no planeta do Bills e Bulma assumindo a presidência da Corporação Cápsula, mais os filhos, eles não tinham tanto tempo juntos e sempre que surgiam uma oportunidade como essa deveria ser aproveitada.

De repente eles escutam passos na escada. Era Bulma que também se surpreendeu com a presença do companheiro:

_ Nossa, Vegeta, você por aqui? Pensei que não o veria antes da meia noite.

_ Por que vocês não param de me encher com isso, hein?! Qual é o problema de eu ter largado tão cedo?

_ Nenhum, amor! Eu adorei. É bom que você me faz companhia, que acha, hein?!

Deu uma piscada nada discreta para o marido o deixando com a cara toda vermelho.

_ Bulma! Já falei pra deixar com essas conversas na frente dos outros!

Falou o príncipe bem constrangido, enquanto Trunks se segurava pra não ri e levar um soco do pai.

_ Ora, Veggie, que bobagem! Trunks já é um jovem ele com certeza sabe o que ocorre entre um homem e uma mulher na intimidade de seu quarto. Você é Muito puritano!

_ E VOCÊ É MUITO VULGAR!

Gritou o sayajin a todo pulmão, enquanto agora, era Trunks que ficava vermelho de vergonha.

_ Deixemos essa conversa pra depois! Se preparem para ver a coisa mais linda desse mundo! Me senti tão nostálgica quando vi... Mas vamos ao que interessa. Ela foi até a ponta da escada e gritou:

_ BRA! PODE DESCER!

Os sayajins tamparam os ouvidos com os berros da mulher. Quando Bra, desceu Trunks bateu a mão na testa já sabendo que iria ter problema e Vegeta que tinha acabado de abocanhar um pedaço de seu sanduíche, se engasgou:

_ Cof cof! O que... cof cof significa isso?!

_ Eu tinha guardada essa fantasia de coelhinha que usei em uma das minhas aventuras com os rapazes e acabei achando em uma cápsula no meu laboratório. Não é que coube direitinho na Bra. Ela não ficou bonita?!

_ Eu adorei mamãe! Vou arrasar no baile de halloween dessa noite! _ Disse a garota toda feliz e orgulhosa com sua aparência.

Na verdade ela ficou uma cópia perfeita de Bulma aos dezesseis anos, mas era disso que os Sayajins ali presentes não gosta. Bulma aos dezesseis anos eram uma força da natureza: descolada, desinibida, gostava de flertar com todos os garotos que encontrava, resumido: era uma despudorada, como dizia Vegeta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desafio Halloween: A Fantasia Herdada.Onde histórias criam vida. Descubra agora