O DIA DE WEI YING

2.3K 291 31
                                    


CAPÍTULO 21

Aqui mais um capítulo para vocês, meus amores.
Espero que gostem.
Tenham uma ótima leitura.

 Tenham uma ótima leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS MESES DEPOIS

Hoje, em pleno sábado, era um dia muito especial. Tudo hoje estava girando em torno de Wei Ying. O que Não era para menos, era seu aniversário de 17 anos, mais uma primavera formando, onde a cada ano que passava o ômega ia se tornando mais maduro e cheio de responsabilidade.

Devido a isso, a agitação na mansão de Wei estava uma loucura, movimentação para todos os lados. Chefs de cozinha, confeiteiros, decoradores, carros e mais carros trazendo todas as encomendas para a grande festa que os pais do jovem estava preparando. Além do mais Wei  Ying convidou todos os colegas da universidade e a família do seu noivo para sua festa. Seria seu momento.

Contudo, para que tudo saisse perfeitamente, Wei Ying tinha exigências é óbvio, mas nada era comparável ao de seus pais.

A senhora Cangse foi caprichosa nos detalhes, onde nada poderia estar fora do lugar. Seu bebê merecia ter aquele aniversário de cinema, que envolviam paixão, romance e encanto.

E foi pensando algo desse tipo que contratou a orquestra para tocar no momento da dança entre pai e filho, e principalmente a dança com o noivo.

Nisto com todos trabalhado muito, Wei Ying estava um tanto ansioso, pois não via hora de tudo fica pronto e a noite chegar para que ele comemorasse com todos seu grande momento. Todovia, até lá, teria que controlar os nervos, então resolveu sair.

Sem dizer para onde ia, foi buscar Sizhui no apartamento, onde o garoto já estava morando há quase três meses sozinho, mas  estava  satisfeito com sua nova independência longe do orfanato onde sofreu trauma no qual tornou pesadelos profundo.

Desde modo, Wei Ying não demorou chega no seu destino, onde desceu do carro, então seguiu para apartamento do colega, que não demorou abrir a porta para recebe-lo.

- Oi, Sizhui. Como você está? — Ying foi saudoso e gentil em pergunta como rapaz estava indo com sua nova vida.

- Ótimo! — responde meio tímido. Ying soltou suspiro calmo já dizendo:

- Que bom! estou precisando de companhia lá em casa. Gostaria de me acompanhar?- foi direto em pedi. Sizhui não negou, apenas pegou alguns pertence e colocou na mochila e acompanhou Wei Ying.

Porém, o que os dois jamais imaginariam é que havia paparazzis escondidos do outro lado da calçada,  já perseguindo Wei Ying para tirar fotos e revelar a imagem do herdeiro publicamente, o que inevitável aconteceu.


💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora