"Eu já tentei gostar de outras pessoas, mas não consigo. Você entrou na minha mente de uma maneira que criou raízes até o meu coração. Hoje você vive intensamente aqui dentro de mim!"
Jungkook encarou Park por um tempo. E o mesmo o retribuiu de longe rapidamente. Talvez por curiosidade, pois nunca havia o visto no The7CS antes. Era uma rosto novo por ali.
Um belo rosto!
Mas logo se virou pois independentemente de qualquer tipo de compromisso sério ou não, ele estava acompanhado.
Hoseok percebe os olhares entre Jungkook e Jimin e logo comenta:
— Aí Jungkook! Atraiu os olhares do loirinho!
Jungkook rapidamente desvia sua atenção do garoto.
— Ficou maluco Jung Hoseok? Acho que colocaram alguma coisa dentro de sua bebida.
— Que bebida Jungkook?
Jungkook olha para a mão de Hosoek e percebe que tinha falado besteira.
— Estava prestando tanta atenção no loirinho que está até vendo coisas.
— Não enche Hoseok!
— Ok, vamos fingir que você está realmente ofendido! Mas aqui, esses são os garotos que te falei.
— E daí?
— Daí nada Jungkook! Você é hétero, certo?
—Hoseok provoca.— C...claro que sou! Você está cansado de saber disso! —Jungkook estranhamente fica nervoso com as provocações do amigo.
— Chega Hoseok! Não vê que o Jungkook está todo constrangido? —Yoongi entra na brincadeira.
— Quer saber? Vocês dois são dois idiotas! Por quê não vão ficar com sei lá quem e me deixem em paz?
— O moleque ficou nervosinho!
— Gente chega! Parem de forçar o Jungkook a ser quem ele não é ou quer ser!
— Isso é chato sabia? —Jungkook disse chateado.
— Ok. Não está mais aqui quem falou! Mas saiba Jungkook, que um dia você vai me agradecer por querer te mostrar a verdade!
— Que verdade Hoseok?
— Nada não. Esquece! Bem, eu vou ali cuidar da minha vida. A gente se vê mais tarde. Você vem Yoongi?
— Fechou! Caras, até mais tarde. Acho que é hora de me divertir um pouquinho. Afinal de contas, eu não vim aqui pra ficar lidando com a heterilidade do Jungkook.
— Vai se f... ah, esquece!
Yoongi e Hoseok saem se dirigindo ao bar interno.
— Não liga pra eles Jungkook! Tudo no seu tempo.
Jungkook fica intrigado com as palavras de Namjoon.
— Como assim: "tudo no meu tempo?"
— Um dia você vai saber! Mas aqui, mudando totalmente de assunto. Eu estou indo ali finalmente tomar coragem para falar com o Jin, já que ele está sozinho agora. Você vem?
— Claro que não né Nam? Não estou afim de pagar de vela.
— Vai ficar fazendo o quê então?
Jungkook olha para " Ala dos indecisos" e pensa em entrar, já que vai ficar sozinho.
— Acho que vou tentar me distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfiction(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...