"Menino, você roubou meu coração, me fez sentir como se estivesse nas nuvens. Deixei meu amor todo só para você, e isso é porque te amo muito. Todo o amor do meu coração é seu!"
A noite estava um tanto quanto agradável para todos os lados, exceto para Jungkook. IU havia ligado várias vezes e deixado uma quantidade exorbitante de mensagens. Aquilo deixava Jungkook bastante nervoso. O jeito possessivo da namorada fazia com que ele desejasse sumir às vezes. Ela era uma garota adorável, mas os ciúmes e a posse a mudaram por completo.
— Então Jungkook, o que um bebê como você veio fazer aqui hoje? Percebi que ficar com alguém não te passa pela cabeça, certo?
Jungkook ficou pensativo. IU o enlouquecia. Mas vir a traí-la? Isso já era demais!
— Eu de fato não penso em ter algo com ninguém nessa noite. Vim apenas esvaziar a mente entende? Meus amigos meio que estão colocando na minha cabeça essa possibilidade mas...
—... você não acha que essa seja a solução pro seu atual problema!
— Exatamente! Mesmo que minha namorada me encha o saco na maioria das vezes, eu não penso em ser infiel.
— Você é uma gracinha sabia? —Lisa aperta as bochechas de Jungkook, e o mesmo cora.
— Lisa eu...
— Shiiii! Não se preocupe ok? Eu não irei fazer nada que você não esteja de acordo. Mas acho que precisa relaxar um pouco Jungkook! Você está muito tenso.
—A garota começa a massagear seus ombros.Jungkook parecia cansado. Vendo isso, Lisa tem a ideia de oferecer a Jungkook uma taça de champanhe.
— Bebe comigo? —Ela o entrega a taça.
— Claro! —Ambos brindam.
— A sua "liberdade esta noite" Jungkook!
— A minha liberdade!
No instante do brinde, Jungkook se sentiu de fato por um momento livre. Enquanto ele secava a taça, Lisa o observava. Jungkook era de fato um garoto atraente. Com seus cabelos negros e olhos castanhos marcantes, era quase impossível não sentir uma possível atração. Vendo isso, Lisa decide embebedar Jungkook para que ele pudesse ser seu àquela noite, já que as intenções do garoto eram apenas se esquecer um pouco de sua namorada possessiva.
— Mais uma taça Jungkook? —Diz enquanto o mesmo balança a cabeça positivamente e ela enche sua taça.
Minutos depois...
Jungkook já estavam completamente tomado pelo álcool. Ele já não sabia mais onde estava, com quem estava ou porque tudo estava girando. Vendo sua fragilidade, Lisa o beija.
— Jungkook, seja meu essa noite!
Jungkook estava totalmente indefeso no sofá, enquanto Lisa distribuía beijos em seu pescoço.
— Seja meu! Eu te darei a noite de prazer mais inesquecível de toda a sua vida! Me deixe fazer o que sua namoradinha não tem feito! —Ela sussurrava próximo aos lábios de Jungkook que a beijou logo em seguida.
Vendo que ele estava totalmente dominado, Lisa o ajuda a sair dali indo direto para os quartos do andar de cima. Chegando lá, Lisa o leva para seu quarto de costume. Ela o senta na cama retirando sua camisa. Lisa não deixa de notar o corpo e o porte físico de Jungkook.
— Meu Deus como você é perfeito!
Jungkook não sente suas forças e acaba caindo na cama. Lisa beija todo o seu abdômen, cada centímetro de músculos do corpo do garoto. O moreno era de fato bem encorpado. Lisa retira a calça de Jungkook, em seguida tirando sua Boxer. A visão era de fato tentadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...