Você, garoto, consegue fazer meu coração sorrir...

771 128 14
                                    

"Está florescendo.
E te ver dormindo ao meu lado
A cada dia é um presente mais gratificante
Você, garoto, consegue fazer meu coração sorrir."

— Jimin? — Jungkook disse ainda ofegante pelo esforço recente.

— Acho que esse ainda é meu nome.

Jungkook sentia seu sangue esquentar fazendo seu membro ir no mesmo ritmo. Suas mãos estavam suadas, suas pernas ainda trêmulas.

— O que está fazendo aqui? — Jungkook disse com a cabeça encostada na porta morrendo de vergonha pelo loiro tê-lo ouvido.

— Você me chamou. Então eu vim!

O loiro encostou a cabeça do outro lado.

— Como assim eu te chamei? —Jungkook tentou disfarçar seu último ato, porém já era tarde.

Uma vez que Jimin já tinha o escutado.

— Chamou sim! Você dizia: " Ah Jimin, o que você está fazendo comigo?" "Por que você está mexendo tanto com a minha cabeça?"

Jungkook sentia suas bochechas queimarem ao saber que o loiro havia escutado tudo perfeitamente.

— Tá, tá! Eu já entendi que você escutou tudo!

Jimin sorriu do outro lado da porta.

— Do que você está rindo?

— Nada! Eu só achei bem fofo, e excitante!

— Excitante? Não tem nada de excitante nisso Park Jimin. — retrucava nervoso.

— Claro que tem, pelo menos para mim. Ah Jungkook. Não sabe como é a sensação de ouvir você gemendo meu nome, isso me fez sentir um tesão enorme. — Jimin sentiu seu membro ficar ereto.

— Como é? — Jungkook começou a ficar ainda mais nervoso com a declaração do loiro.

— Abre essa porta e vamos resolver o problema! E você não precisa se tocar Jungkook. Podemos fazer isso juntos. — O loiro pede manhoso porém autoritário.

— Claro que não! Eu não vou abrir a porta!

A voz de Jimin fez o pau de Jungkook subir ainda mais duro e explodindo por dentro.

— Ah Jungkook, não me diga que você vai se divertir sozinho. Eu mais do que ninguém, tenho interesse em entrar aí dentro. Afinal, querendo ou não, eu estou envolvido nisso tanto quanto você! Já que era meu nome que você chamava enquanto segurava seu amiguinho aí.

Jimin mordeu os lábios ao imaginar a cena de Jungkook se masturbando, ou até mesmo andando com aquela linda boca por todo o seu membro. O moreno ficou estático. Não sabia o que dizer perante ao que estava acontecendo ali.

— Não! Definitivamente não! Volta lá pra baixo Jimin. Eu já estou melhor.

— Está mesmo? Por que eu tenho a leve impressão de que isso não é verdade?

— Como pode saber se é verdade ou não?
— Jungkook se virou encostando as costas na porta, ainda com sua calça abaixada e um membro gritando.

— Bem, eu terei que entrar aí pra saber se estou de fato equivocado! —Jimin sorri gostando do nervosismo de Jungkook.

— Jungkook posso te fazer uma pergunta?

O silêncio tomou conta do lugar.

— Jungkook?

— Pode! — Jungkook disse tenso.

Seu coração estava tão afoito, que quase dava para ouvir os batimentos acelerados.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora