Achei essa nova parte de mim quando conheci ele...

670 113 10
                                    

"Achei essa nova parte de mim quando conheci ele. E a nova parte não sabe ficar quieta e só observar."
- Tudo e Todas as Coisas.

                                       [...]

Chegando ambos em seu ápice, se desmancham um após o outro.

Jungkook e Jimin chegam ao ponto máximo, e Taemin presencia a cena mais inacreditável de sua vida: seu garoto transando com outro. Aquilo jamais havia passado por sua cabeça. Perder Park Jimin estava fora de cogitação. Então ele pacientemente, fechou a porta antes que os dois notassem sua presença, decidindo voltar para o bar e esperar por Park.

Taemin poderia ter feito um escândalo, porém pensou melhor. Descer a tal nível não faria com que Jimin o admirasse como fazia. Decidiu apenas sair dali o mais rápido possível sem deixar rastros. Porém aquilo não ficaria como estava, afinal de contas, ninguém passava Lee Taemin pra trás.

— Então Jungkook, o que achou?

Os dois caem na cama um ao lado do outro, completamente exaustos.

— Bem, tirando a fato de que você quase acabou comigo, foi muito bom! — Jungkook vira olhando para Jimin ainda ofegante. — Você é lindo Park! Não consigo parar de te olhar.

Jimin se vira para Jungkook.

— Sinto-me honrado pelas palavras Jeon! Você é simplesmente perfeito, e muito encantador!

Os dois se aproximam dando um beijo. O suor do rosto de ambos escorre pela pele chegando aos lábios, se misturando com a saliva quente de um beijo intenso.

— Jungkook, precisamos parar agora! — Jimin mesmo querendo dar continuidade àquela noite, sabia que Lee Taemin em breve chegaria.

Mesmo seu corpo querendo ficar colado ao de Jungkook, não poderia correr o risco de perder todas as suas vantagens no The7CS por se tornar inimigo de Lee Taemin.

— É o Taemin não é?

Jimin muda de expressão.

— Jimin, nós acabamos de transar e você está com outro na cabeça?

— Nós dois já falamos sobre isso Jungkook!
—Jimin se levanta cobrindo sua nudez com um dos lençóis.

— Você acaba de me mostrar o paraíso e acha que pode sair assim, como se nada tivesse acontecido?
— Jungkook se frustra.

— Jungkook, não dificulta as coisas por favor!
—Jimin passava os dedos pelos cabelos loiros ainda molhados pelo suor de instantes atrás.

— Eu estou dificultando as coisas Jimin? Faça -me o favor! Você transa comigo e...

Jungkook para de falar totalmente frustrado, em seguida começa a se vestir.

— Onde você está indo? Vamos tomar um banho juntos. Não pode sair assim! — Jimin pergunta ao moreno que mal o olhava nos olhos.

— Pra bem longe de você Park Jimin! — Jungkook responde com os olhos tomados por lágrimas.
— Quer saber? Vocês são todos iguais, todos!

— Do que você está falando?

Jeon o ignora ainda se vestindo.

— Jungkook não faz assim! —Jimin segura seu braço tentando o impedir de sair.

— Me solta Jimin!

— Não seja tão imaturo pelo amor de Deus!

— Imaturo é o caralho!

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora