Em Uckfield a vida era muito mais simples, mas também muito mais entediante para a pequena Alley, a menina ansiava muito para retornar a Hogwarts, mas se sentia triste por pensar que teria que ficar mais um ano letivo longe de seus pais e do Cookie; Whynnis agora residia em sua casa, especificamente em seu quarto, por ela a mesma estava enviando cartas para suas amigas.
Dois meses e 20 dias em casa foi tempo para fazer bastante coisa, a família nesse período tomaram rumo da Rua dos Lírios até Paris, a filha de Olívia e Reggie insistia que queria visitar a Torre Eiffel, e como seus pais sempre faziam suas vontades acabaram por passar um mês lá, Alley comprou lembranças para suas amigas de Hogwarts, uma pulseira de brilhantes para Mery e um perfume francês para a Sarah, além disso também comprou muitos doces para si, chocolates e balas de alcaçuz.
A viagem para a França foi o seu presente de aniversário, ela completara ano em junho, 12 anos, os risquinhos na parede indicava que menina havia crescido alguns centímetros, seu cabelo estava crescendo cada vez mais e também passou a se alimentar melhor naquele ano, Olivia ficava feliz ao ver a evolução da menina, adorava sempre enchê-la de acessórios, com tiaras, brincos, anéis, e muitos outros, já Reggie gostava de comprar livros para ela, queria que Alley seguisse a mesma carreira que ele.
O mês de julho passou rapidamente, logo chegara o mês de agosto e os Yount foram novamente em direção ao Beco Diagonal para comprar o material escolar da menina, pediram auxílio ao barman do Caldeirão Furado e entraram no local mágico, Reggie ainda odiava ter que entrar naquele bar escuro e "bagunçado", mas não se importava quando via o brilho nos olhos de sua filha ao entrar em todas aquelas lojas.
Enquanto a família residia em sua casa haviam recebido uma carta de Hogwarts, nela estava incluído outro bilhete para o Expresso de Hogwarts, plataforma 9¾ e a lista de novos livros e materiais que deveriam ser adquiridos naquele ano.
MATERIAL PARA OS ALUNOS DA SEGUNDA SÉRIE
Livro padrão de feitiços, 2° série
de Miranda Goshawk
Como dominar um espírito augorento
de Gilderoy Lockhart
Como se divertir com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Férias com bruxas malvadas
de Gilderoy Lockhart
Viagens com trasgos
de Gilderoy Lockhart
Excursões com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Passeios com lobisomens
de Gilderoy Lockhart
Um ano com o Iéti
de Gilderoy LockhartAo passarem pelo Gringotes para adquirem seus nuques, sicles e galeões eles passarem por outras lojas, como a Madame Malkin para a pequena Alley adquirir outra capa, que já estava um pouco curta, a Instrumentos de Escrita Escribbulus, para comprar itens como pergaminhos, penas e tinta, e também na Vassourax, para a garota poder adquirir sua primeira vassoura; A família Yount notou uma certa aglomeração na Floreios e Borrões, e o motivo estava escrito em uma grande faixa estendida nas janelas do primeiro andar.
GILDEROY LOCKHART
autografa a sua autobiografia
O MEU EU MÁGICO
hoje das 12:30 às 16:30Alley entrou com seus pais na loja, o homem que estava autografando era o autor da maior parte dos livros que continham em seu material escolar, ele estava sentado no final da loja, atrás da grande multidão, era um homem de cabelos ondulados, olhos bastante azuis e um sorriso com dentes de um branco ofuscante, as mulheres do local, inclusive a Olívia, se hipnotizaram pela beleza do homem.
Na fila a menina pode reconhecer a Sra. Weasley e todos os seus filhos, além de Harry Potter e Hermione Granger, mirando o olhar mais para cima viu Draco Malfoy olhando para a todas as pessoas, do segundo andar da loja, Alley seguiu em direção ao mesmo, que nem notou sua presença ali.
-Draco?- O chamou, o loiro se aasustou um pouco.
-Anellise.
-O quê estava fazendo aqui em cima?- A curiosidade atiçou em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...