Gente, acabei de terminar de ler a biografia do Elton John😩 é perfeita cara❤️vcs tbm tem a famosa ressaca literária?Porque eu sim. Inclusive meu próximo livro é a biografia dos Beatles, é praticamente uma Bíblia de tão grande🤯
——————————————————————No dia anterior, após Paul cair no sono, eu havia ido embora, mas não antes de passar por todas aquelas fãs. Ainda era cedo, então passei o resto do dia arrumando meu apê. Hoje eu acordei cedo, estava esperando alguma ligação, o trabalho com os rapaz pelo que eu tinha visto era bem incerto. Eu os fotografaria assim que houvesse uma vaga na agenda, isso é, depois das gravações, das reuniões, das entrevista e dos shows. A primeira sessão de fotos não tinha nem mesmo data marcada, Brian apenas disse que talvez eu fotografaria pro álbum novo, mas nem o contrato me foi passado.
Mau peguei o copo de água na mão e o telefone tocou. Não era Brian, nem Paul - embora no fundo eu quisesse que fosse - era John.- Bom dia, senhorita Brownnnnn. - Ele estava empolgado, disso eu tinha certeza. - Eu odeio ser enxerido, mas percebi que foi embora com Paul ontem, vocês beberam?
- Sim. - Aquela estava sendo uma ligação bem aleatória e até mesmo suspeita.
- Então já que a senhorita não tem problemas de ir a bares com homens mais velhos, que tal nos acompanhar até nosso point depois das gravações hoje? - Ele não parecia tão mais velho ontem.
- - - - 7 horas depois - - - -
São quase 18h e eu nem mesmo me vesti. Depois do telefonema de John eu tinha revirado todo meu guarda-roupas atrás de algum vestido. Escolhi um preto básico junto de uma tiara preta. Eu quero estar bonita, essa é a primeira vez que verei os rapazes fora do estúdio (tirando o Paul), a segunda vez que os verei . Não vou mentir, estou nervosa. Eu não costumo sair com as pessoas que eu fotografo, não sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney