Me desperto ainda com um pouco de sono, e percebo que estou deitada em uma cama macia e quentinha, o quarto estava meio escuro, mais deu pra ver que eu estava no quarto do Yoongi. Eu não tô lembrada de ter vindo ate aqui, concerteza eu dormi dentro do carro por causa do remédio que me fez ficar com muito sono, e Yoongi me trouxe ate aqui.
Sinto braço em minha cintura por debaixo da coberta e sei que era ele, o perfume doce que ele usa, impreguina em qualquer lugar. Eu me espreguiço e me viro pra ele, e vejo ele abrir os olhos devagar, ele me olha e sorri mínimo.
- bom dia dorminhoca- ele fala com a voz rouca e eu sorri.
- bom dia amor- me aninho em seus braços- nao e so eu que sou dorminhoca senhor Min Yoongi- ouço uma risadinha dele.
- mais eu ja tinha acordado antes, mais depois dormi de novo- ele diz.
- quantas horas?- pergunto.
- são....- ele olha em seu celular- vai dar 10 horas
- nossa..... obrigada
Me levanto da cama devagar, por meu corpo estar um pouco dolorido, e vou ate o banheiro e percebo que eu estou com uma blusa do Yoongi e por baixo apenas com uma calcinha, voltei por quarto e vejo ele ainda deitado na cama mexendo no celular.
- yoon- ele me olha- foi você quem me trocou?- pergunto receosa.
- ah... Sim, ontem você estava de calca jeans, achei melhor colocar alguma coisa confortável pra você dormir
- ata, obrigada- sorri fofa e voltei para o banheiro.
Fiz minhas higienes e depois voltei pro quarto, fui ate minha mochila, para procurar uma roupa e coloquei uma pra ficar em casa mesmo.👇
Pentio meu cabelo e deixo ele solto, depois arrumo a cama, ja que Yoongi deve ter descido e não a arrumou.
Depois desço para o andar debaixo, vejo os meninos na sala, menos Jin e Yoongi, sera que eles sabem o que aconteceu ontem?- am... bom dia gente- falo um pouco tímida, e eles me olham.
- oh.. bom dia Bella- Tae fala e vem ate mim e me da um abraço apertado- dormiu bem?- ele pergunta me olhando.
- dormi sim Taetae- sorri fofa e ele sorri de volta.
Ele me puxa ate o sofá é me senta ao seu lado, os meninos me olhavam com um pouco de pena, entao concluo que eles ja sabem o que aconteceu.
- vocês ja devem saber o que aconteceu né- falo sem graça.
- sim, mais não vamos ficar lembrando disso ok?- Namjoon fala ao meu lado- agora você esta segura, e ele não vai fazer mais nada com você
- eu não quero ficar incomodando vocês, sei que gostam de ter a privacidade de vocês, então não vou ficar por muito tempo
- não conversamos sobre isso- Yoongi fala entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔
Fiksi PenggemarIzabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais tudo que ela passou foi para motiva- lá seguir em frente e conquistar tudo aquilo que ela sonha. Ago...