Capítulo Único

1.2K 169 58
                                    

Wei Wuxiam mais uma vez havia invadido o Píer Lótus para conversar com seu irmão, isso se tornará tão comum no último ano que ninguém mais se surpreendia com o rapaz de vestes negras fazendo isto.
 
Chegou no seu destino seguido por seu marido, adentrou a sala vendo o irmão concentrado em um documento, resolveu o abraçar o irmão para o provocar, foi o que fez fazendo o outro se assustar.
 
_ Mas o que diabos pensa está fazendo Wei Wuxiam!? _ Jiang Cheng perguntou indignado enquanto zidian faiscava em sua mão.
 
_ Estou abraçando meu lindo shidi que não vejo a dias _ ele respondeu divertido.
 
Jiang Cheng transformou zidian em sua forma de chicote fazendo o Wei correr pra se esconder atrás de seu marido rindo, o Jiang negou com a cabeça e cumprimentou HanGuang-Jun com o meio arco que não foi devolvido.
 
_ Bem, me aguardem no salão, vou pedir que nos sirvam chá e pão de lótus _ o Líder Jiang disse e se retirou de sua sala indo pegar o que foi havia dito.
 
Para muitos parecia algo normal o relacionamento dos irmãos entre o Líder Jiang e o patriarca Yiling, mas não para a segunda Jade de Lan, para ele tudo que o outro fazia era ameaçar a felicidade de seu marido.
 
Quando retornou a sala onde ambos os aguardavam o Líder começou uma conversa com seu irmão, na verdade eram mais brigas do que conversa, mas eles se entendiam assim, no entanto, Lan Wangji não suportou mais.
 
_ Você deveria ser extremamente grato por ele ter cedido o núcleo dele para você e não o tratar assim, senão fosse por ele hoje você seria verdadeiramente o lixo que já é _ disse o Lan sem medir suas palavras _ Seu pai realmente estava certo em não demonstrar amor você nunca mereceu.
 
Wei Wuxiam arregalou os olhos e viu o brilho dos olhos de seu irmão se perder, ele queria brigar com seu marido, mas este continuou a despejar coisas no Jiang que continuaram a machuca-lo, por fim puxou o Lan para longe e o fez ir embora, mas já era tarde seu irmão já havia se trancado e o dia tinha sido arruinado.
 
Suspirou e tentou dizer ao Jiang que aquilo não era verdade, que o Jiang Cheng merecia sim o amor de pai, mas ele sabia que aquilo não chegou aos ouvidos de seu irmão.
 
Foi uma noite longa do lado de fora esperando ser atendido pelo outro que se quer lhe respondia, no outro dia o Jiang o levou para a seita Lan, pediu que entrasse e esse fosse a seu cunhado já que sabia que o outro sempre foi um bom amigo para Jiang Cheng, mas pediu que não comentasse o que houve para o mais velho.
 
O Jiang não queria fazer o outro saber que estava deprimido, pois esse correria para si e tentaria o impedir de se cortar, sim Jiang Cheng o faria mais uma vez, precisava disso para se sentir vivo, no fim, o Líder de Yummeng tinha seu próprio meio para se manter vivo.
 
Dois meses haviam se passado desde o ocorrido, Lan Wangji não pode mais acompanhar seu marido as visitas para que evitasse novos casos como aquele, Wei Wuxiam estava tentando manter as brincadeiras no mínimo para não gerar mais conflitos entre os dois.
 
Hoje os dois resolveram treinar e foi divertido até o Jiang conseguir arranhar o braço do irmão, bastou isso e Lan Wangji que acreditava ter sido proposital já que não sabia que era um treino de ambos, pois havia acabado de chegar, atacou Jiang Cheng.
 
O rapaz de vestes roxas deu seu melhor até que seu irmão conseguisse acalmar o Lan, claro que não saiu sem diversos arranhões, mas o mais grave havia sido evitado, Bichen foi parada antes que perfurasse o coração do Jiang para horror de quem assistia e de Wei Wuxiam.
 
O rapaz de vestes negras correu até o irmão procurando ferimentos graves, mas não encontrou nada, ele então suspirou aliviado e se virou gritando com seu marido o quão louco ele havia sido ao fazer aquilo, poderia ter matado alguém de sua família.
 
Os dois brigaram ali mesmo e mais uma vez palavras dolorosas foram despejadas sobre o Jiang que apenas as recebeu as levando para seu coração, permitindo que mais feridas fossem adicionadas onde ninguém poderia enxergar.
 
O Jiang chorou como a muito tempo não o fazia durante a noite olhando a lua pela janela de seu quarto após ter destruído tudo que tinha ali dentro, em suas mãos estava apenas o símbolo mais profundo que receberá de amor, a fita de Lan Xichen, a fita que ele lhe dará no dia que se confessaram, claro que o Lan possuía uma reserva cujo usava, mas aquela era de Jiang Cheng, seu consolo e paz.
 
Naquela noite ele escreveu diversas cartas para Lan Huan numa tentativa de desabafo, mas nada parecia bom e não queria preocupar o outro ou o incomodar em sua reclusão, não lhe parecia justo.
 
E mais uma vez o ferido Jiang se deixou em segundo plano para proteger os que ama, deixando suas feridas sangrarem em seu peito sem que soubessem de tal fato.
 
Foi necessário quatro meses para que enfim o Jiang voltasse a ver seu irmão, desde o fatídico dia ele não o recebeu mais no Píer Lótus para o desespero do outro que se preocupava com seu shimei.
 
O rapaz de vestes roxas decidiu desta vez ir a Gusu, seu sobrinho estava estudando ali e também havia Xichen que queria visitar, Wei Wuxiam viria por último, não queria chegar até Lan Huan ferido por palavras de seu irmão mais novo.
 
Não demorou para está no Hanshi envolvido pelo aroma do chá enquanto Lan Huan lhe sorria, ainda havia dor em seus olhos, mas ele estava apresentando grandes melhoras desde a última vez que se viram.
 
Foi ali também que o Jiang encontrou seu refúgio nos braços alheios, prometeu a ele que voltaria para jantarem juntos depois de visitar seu sobrinho e irmão.
 
O Jiang estava em paz, algumas de suas feridas estavam sendo cicatrizadas por causa do mais velho e aquilo não poderia se tornar melhor para si, ao encontrar seu sobrinho buscou saber sobre seus estudos e se este estava se cuidando.
 
Foram horas divertidas ao lado do mais novo que sempre lhe deu alguns cabelos brancos de preocupação, mas que sempre foi seu orgulho.
 
Então a temida hora chegou, precisava ver seu irmão e não sabia o que geraria daquele encontro, mas tentou parecer confiante como sempre enquanto o avistou de longe.
 
Ambos tiveram alguns momentos de conversa e amizade como sempre, mas decidiram treinar novamente, estando com a presença de outros cultivadores acreditaram que não teriam problemas, grande engano o deles.
 
O treino começou bem, com ambos se provocando e brincando, era mais algo para se conectarem do que de fato um treino entre eles, mas não foi o que Lan Wangji acreditou quando os encontrou.
 
O Lan apenas acreditou ter visto Jiang Wanyin estava atacando Wei Wuxiam para mais uma vez mata-lo, então ele assumiu a luta imediatamente sem se importar se o outro era um líder ou não.
 
Wei Wuxiam se desesperou ao ver que seu irmão apenas se defendia com algumas dificuldades não atacando de volta, isto porque o Jiang não queria deixar Lan Huan triste por ter de qualquer forma ferido seu precioso irmãozinho, o Wei tentou trazer o marido de volta a razão, mas este não escutava.
 
Wei então decidiu que precisava da ajuda de uma pessoa que pudesse bater de frente com seu marido e só tinha uma pessoa assim ali em Gusu, correu até o Hanshi de seu cunhado o invadindo sem bater.
 
_ Mestre Wei aconteceu algo? _ o Lan se assustou com o outro invadindo sua casa daquela forma, não era do feitio do outro.
 
_ Jiang Cheng e eu estávamos treinando, mas Lan Zhan acreditou que ele estava me atacando e agora está lutando contra ele, mas Jiang Cheng não quer lutar, então está apenas se defendendo, já tentei fazer Lan Zhan entender que era um treino, mas ele não me escuta, por favor Irmão Xichen para ele _ pediu desesperado olhando seu cunhado.
 
Lan Huan sentiu o sangue fugir de seu corpo, pegou Shouyue e correu para o campo onde sentia as energias de seu namorado e irmão, junto a ele estava Wei Wuxiam ambos desesperados por seus próprios motivos.
 
No entanto, foi tarde demais quando chegaram, Lan Wangji havia fincado a lâmina de Bichen no peito de Jiang Wanyin o fazendo cuspir sangue, Lan Xichen sentiu seu corpo travar vendo a cena a sua frente.
 
Seu próprio irmão tinha fincado uma lâmina no coração de seu amado, quando o viu o corpo deste cambalear foi que acordou correndo até ele e o amparando o segurando em seus braços enquanto o chamava.
 
_ A-Huan _ a voz do Jiang soou fraca enquanto este olhava a jade mais velha de Gusu.
 
_ A-Cheng poupe suas forças, vai ficar tudo bem. . . Eu vou te salvar. . . Por favor não desista _ pediu o olhando desesperado segurando seu pulso e passando energia espiritual.
 
_ Está tudo bem Lan Huan, está na minha hora, não pode mais impedir isto _ o Jiang disse segurando a mão de Lan Huan e a apertou _ Quero que me prometa que vai viver por nós e continuar a aproveitar sua imortalidade, que não vai voltar para a reclusão e se prender longe de todos. _ o Jiang pediu sério.
 
_ Eu prometo _ O Lan disse deixando as lágrimas escorrerem por sua face de jade.
 
_ Eu te amo Lan Huan _ o Jiang disse sorrindo enquanto um filete de sangue descia pelo canto de seus lábios, levando a mão a face do mais velho a acariciando _ Eu sempre te amarei em todas as minhas vidas.
 
_ Eu também te amo Jiang Cheng _ o Lan disse quase engasgando enquanto via o brilho se apagando das orbes violetas de seu amante.
 
Foi nos braços do Líder da Seita Lan que Jiang Wanyin faleceu levando uma parte de Lan Xichen consigo, Lan Wangji foi o causador de sua morte e se arrependeu na mesma hora que ouviu as palavras de seu irmão para o outro.
 
Lan Wangji viu seu irmão chorar durante o funeral do rapaz de Yummeng, viu a dor de seu marido que se recusava a falar consigo, viu um jovem Jin Rulan gritar pela perda de mais alguém de sua família, viu Lan Jingyi se tornar Jiang Jingyi e assumir a seita Jiang para honrar aquele que lhe adotará.
 
Ele também aprendeu a se culpar por seus atos impulsivos para com seu marido, mas era tarde demais, Lan Xichen aprendeu a viver por causa de Jiang Wanyin que havia lhe pedido aquilo, no entanto, o verdadeiro sorriso nunca retornou a sua face.
 
A dor ficou instalada em diversos corações e por mais que perdoassem quem lhes tirou Jiang Wanyin ainda assim aquilo estaria com eles para todo o sempre.
 
Fim!

Erro FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora