cap 5

598 44 54
                                    

Durante a aula eu me sentei com Xin ,weilin  com Hanyu  e zihao ficou  sozinho (coitadinho  kkk)

*depois da aula*

Pov xinlong

Eu estava arrumando  meu material ,quando a s/n disse que tinha que se encontrar  com um tal de Kim Sunoo, não  sei quem é  mais já  não  gosto  dele!

Pov s/n

Arrumei  minhas coisas e fui me encontrar  com sono, ele é  o presidente  do clube  de teatro  e como sou a vice-presidente nos combinamos  de nos encontrar  pera tratar de  assuntos  do clube , a weilin  diz que ele gosta de mim , mas não  acredito  muito nisso...

Sunoo: sn!!

Sn: oi sunoo!

So:olha sn... eu não  te chamei pra falar do clube...

Sn:não?

So:não  , é que ... eu queria saber se vc quer sair  comigo!

Sn:não  sei não...

So: por favor  sn!!

Sn:ta...

So:yes!... te pego na sua casa as 15:00 ok?!

Sn: ok

        Fui me encontrar  com xinlong

Xl: sn tudo bem se eu for se eu for pra sua casa com vc?

Sn:tudo bem xin

Xl:lá eu te explico por que do meu sumiço

Sn: acho bom mesmo!

  Fomos pra minha casa , eu moro junto  com minha mãe,  mas ela estava  trabalhando no momento,  e só  voltava tarde  da noite

Sn:pode começar  a se explicar  senhor  He Xinlong!

Xl:ok

Xl:meu sonho sempre  foi ser um idol e eu tinha medo que vc não me apoiar-se

Sn: como assim  xinlong  ? Por qual motivo  eu não te apoiaria?

Xl:não  sei , só  tinha medo e decidi  mudar  de escola

Sn: meu deus e eu achando  que tinha te magoado pra vc fazer isso!

Xl:desculpa sn...

Sn:olha xin eu te apoiaria em qualquer  coisa, mas isso já é  passado, não  vamos mais pensar  nisso ok?!

Xl:ok!

Eu e xin ficamos conversando  sobre  coisas aleatórias por um bom tempo,  quando  lembrei  que tinha que sair  com sunoo ,mas não  queria  deixar o xin sozinho!

  Ding dong

Sn:eita!

Xl:que foi?

Sn:pera

Me levanto e vou abrir  aporta

Sn:oi sunoo entra!

So:obrigado...

So:quem  é  esse sn?

S/n:esse é  o xinlong  meu melhor  amigo!

Xl:prazer -disse frio

So:igualmente , me chamo  sunoo.

So: vamos sn se não  vamos nos atrasar!

Sn:o xin pode ir também?

So:quê?!

Sn: por favor

So:ok ...

Pov xinlong

Vou me certificar que esse idiota  não  tente nada com a sn, gosto da sn desde pequeno  e não vai ser esse cara que vai tirar ela de mim!

Sn: vamos xin!

Xl:claro princesa!

Pov sunoo

Tira o dedo idiota ela já é minha!

   *chegamos no cinema e sentamos em nossos lugares:*
                                       Xin/ s/n /sunoo
Continua...

Gente pra quem não  conhece  o sunoo, ele é integrante  do novo grupo da big hit e da beli fat  (não  sei se se escreve  assim) o ENHYPEN , que  foi formado através  de reality  show  "i-land".

Sunoo:

                                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
                                   

Meu  Melhor amigo (imagine xinlong)Onde histórias criam vida. Descubra agora