S/n Point Of View
Perfeito S/a.- Demi fala assim que termino de cantar e saio da sala.- vem cá
Vou até ela e me sento ao seu lado.
Sua voz é magnífica.- agradeço.- da onde veio a inspiração pra musica.
Eu escrevi quando meu namoro tinha acabado. Eu fiquei mal e acabei descontando na bebida.- explico pra ela.
Uau... você tem um talento nato.- Demi fala.- essa musica vai ser um sucesso.
Obrigado Demi.- falo sorrindo.
De nada.- Demi fala.- vou fazer uma social só pros amigos na minha casa. Você e a Manu estão convidadas.
Ta bom.- pego meu celular.- a Laur vai?
Sim...- ela fala e saímos pra almoçar.
Demi e eu já tínhamos almoçado no shopping e ela se foi assim que terminou. Demi me deu seu cartão de credito para comprar algumas coisas e eu só aceitei porque ela é minha boss.
Entro numa loja que só pela entrada dava pra ver que as coisas são caras. Começo a olhar as roupas com ajuda da vendedora e quando termino ela vai arrumar minhas roupas e colocar papel presente em outras, pois eu comprei algumas coisas pra Manu.
Enquanto a moça não termina fico mexendo no celular até que sinto alguém me abraçar por trás. Quando ia reclamar, uma voz roca sussurrou no meu ouvido.
Você fica tão linda quando está distraída.- Dinah sussurra em meu ouvido.
Você deveria dizer isso pra sua namorada.- falo e escuto ela suspirar.- você nem deveria estar me abraçando. A final cadê aquela Louva Deus?
Sei lá...- ela da ombros e me vira.- a gente discutiu feio por sua causa.- ela acaricia meu rosto.
Por minha causa?- ela assente.- oxe... Mas por quê?
Porque ela começou a inventar coisas sobre você pro pai dela e eu entrei no meio pra te defender.- ela fala sorrindo orgulhosa de si mesmo.- falei pra ele que estava cansada do que sua filha estava fazendo e ele falou que ela não vai te incomodar com aquelas palhaçadas no instagram.
Obrigada Dj.- falo sorrindo.- mas a senhorita não precisa me defender. Eu sei me defender sozinha.
Eu sei pirralha.- ela bagunça meu cabelo e resmungo.
Pirralha é sua avó, sua girafa de duas patas.- falo empurrando ela e a mesma ri.
A vendedora volta e me entrega as coisas e pago. Saio da loja com Dinah me seguindo.
Virou minha guarda costa, Jane?- pergunto escutando ela rir e me alcançar.
É perigoso uma jovem tão linda andar desacompanhada.- reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)
RomanceO que acontece quando você descobre que é uma Jauregui? Dinah G!p S/n: seu nome S/s: seu sobrenome: S/a: seu apelido S/user: seu user