one favor

5K 442 991
                                    

Em mais uma noite qualquer, Hyunjin estava na casa de Felix, e agora estava assistindo uma série de mistério na televisão. Os dois eram melhores amigos de longa data, viviam juntos. Alguns até diziam que eles eram como duas almas gêmeas.

No momento, ambos estavam distraídos com a série, com Lee deitado na cocha de Hwang que estava sentado. Ele deu uma boa esticada no seu corpo, antes de soltar um suspiro cansado. Tinham saído mais cedo, e ficaram horas fora. O cansaço já começava a bater.

— Já está cansado, Yongbok? — Perguntou, desviando seu olhar para o rosto meio sonolento no seu colo.

— Estou, mas eu não quero dormir agora. — E se sentou, soltando outro suspiro e virando de frente para o mais velho. — Quer fazer alguma coisa?

— Não tenho nada em mente, também estou com sono, honestamente. — Resmungou.

— Mas assim não tem graça! — Reclamou. De repente um olhar estranho e um sorriso surgiu no rosto do menor. — Quer que eu te acorde?

— O que você quer dizer com isso? — Perguntou desconfiado.

— Eu quero dizer isso. — E chegou perto do ouvido do mesmo, antes de morder lóbulo da orelha do mesmo.

Quase automaticamente Hyunjin se afastou, surpreso pela ousadia daquele garoto. Yongbok começou a rir após se afastar, antes de apontar para a orelha que tinha acabado de morder e dizer: — Você ficou vermelho!

Hwang rapidamente tentou "esconder" as orelhas, antes de olhar bravo para ele: — Você está morto, Lee Yongbok!

E assim eles começaram a correr pela casa. Na verdade, era uma 'brincadeira' que Felix gostava de fazer com Hyunjin. Gostava como sempre ficava vermelho de vergonha, e depois ficava com 'raiva' tentando esconder o constrangimento.

Nessa correria toda, os dois estavam na sala de jantar. Hwang de um lado da mesa e Lee do outro. Os dois tinham respirações pesadas, mas Felix ainda tinha o mesmo sorriso, até maior.

— Não consegue me pegar, huh? — Provocou o coreano.

Hyunjin foi rapidamente para um lado da mesa, tentando alcançar Felix. O mais novo ia escapar pelo outro lado, mas de alguma forma, o mais alto conseguiu dar meia volta a tempo e alcançou o mesmo. Só que de um jeito que não planejava exatamente.

Acabou por prender ele na parede, com ambas das mãos do lado da cabeça do menor. Os dois estavam bem pertos um do outro, apenas tentando recuperar o fôlego e olhando nos olhos de um do outro.

— Parece que você me pegou. — Felix sussurrou, quebrando o silêncio.

Com isso, Hyunjin acordou de seus pensamentos... Questionáveis com a situação atual.

— Não faça isso de novo. — Disse saindo de lá, sem esperar resposta.

Depois daquilo, Yongbok realmente não fez nada de mais. Não queria arriscar deixá-lo com raiva de verdade.

Mais tarde, ambos estavam se arrumando para poder ir dormir. Já haviam tomado banho, vestido o pijama, e tudo mais. Hyunjin estava no quarto do australiano arrumando seu colchão, logo ao lado da cama do menor. Lee acabou por voltar da cozinha, e ao adentrar o quarto, acabou por perguntar:

— Por que não dorme comigo? Tem espaço suficiente.

— Que susto. — Se estremeceu por conta da aparição repentina de Felix, se virando para o mesmo. — E tem colchão aqui, então não tem necessidade.

— Ah, mas seria melhor dormir na cama, não? — Insistiu. — Não é como se já não tivéssemos dormido juntos!

— Que insistência. Está bem, eu durmo com você. — Revirou os olhos, cedendo ao pedido.

erotic dream.Onde histórias criam vida. Descubra agora