Hearth Broken

334 30 9
                                    

Eu sei que te prometi um texto, mas tudo bem se ele for triste? Afinal, se você quisesse algo feliz não deveria ter quebrado o meu coração.

Eu sonhei com você, com quem eu achei que você era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sonhei com você, com quem eu achei que você era. Sonhei com os momentos, aqueles pequenos mesmo, em que fomos felizes e me lembrei que eles não passavam disso : algo pequeno. Mas na verdade eu vim aqui para dizer o momento em que esteve claro que chegamos ao nosso fim, terrivelmente o fim de algo que nem mesmo chegou a acontecer.

Não, meu amor, o nosso fim não aconteceu naquela noite em que você me apareceu com ela em sua cama; Você estragou tudo, sim, mas eu ainda estava ali. O fim nos aconteceu naquela noite do fim de semana, quando você apareceu novamente, desta vez me pedindo infinitas desculpas por ter partido meu coração pela primeira vez.

Eu te perdoei e lhe dei outras infinitas chances, tudo isso porquê pensei estar terrivelmente apaixonada por você; Mas mesmo assim, eu senti o nosso fim e o universo chorou junto comigo. Naquela noite, mesmo depois de ceder-te o meu perdão, eu pensei no quanto deveria desistir de você e te odiar pela sua covardia.

E entre tantas coisas que eu resolvi pensar desde aquela noite, a que me machucou mais foi saber o quanto para você eu não significava nada; Nossas conversas, os nossos planos e convites, você nem mesmo fez questão de se lembrar. Fez parecer que todos os sentimentos bons que senti foram idiotas, e hoje eu não vejo mais uma palavra tua com sentimento, apenas te enxergo vazio.

Eu tento te esquecer, mas como farei isso se tudo que escrevo me leva de volta a você?

Errei em ter me entregado demais. Em ter passado noites em claro planejando nosso futuro. Em ter chorado... Em ter imaginado cada momento do seu lado. Errei, e meu coração errou ao ter te escolhido... Mas você errou comigo muito mais.

Talvez eu te perca em alguma dessas avenidas da vida e me encontre na esquina seguinte. Talvez eu crie coragem e me livre dos seus fantasmas, jogue fora todas as coisas que lembram você. Talvez eu te assassine mentalmente numa dessas madrugadas e você morra dentro de mim. E talvez assim eu consiga voltar a ser feliz, como era quando não te conhecia.

Dizem pelos cantos que apenas se cura um amor com outro amor, mas talvez desta vez eu apenas tope se for o amor por mim mesma.

Pensar em você faz meu coração doer tanto, ou pelo menos o que sobrou dele. Faz eu querer arrancar ele para fora, porque eu sei que mesmo depois de tudo, todas suas mancadas e palavras odiosas, meu coração te daria mais uma chance.

Uma metade de mim quer você e a outra quer te esquecer, mas eu sei bem qual frente devo seguir... Eu acho.

Mas eu posso ser sincera com você, mesmo sabendo que jamais vai ler este texto? Mesmo que tenha visto o nosso fim a muito tempo, meu coração se quebrou quando vi você com outra pessoa.

Eu apenas espero que não me falem do seu nome nestes dias que virão, porque a cada vez que o dizem eu me parto em mais pedaços.

Esperarei pelo dia em que nenhum poema faça mais sentindo, pois somente assim terei certeza de que me livrei de você.

I'm not Heather Onde histórias criam vida. Descubra agora