Surpresa de dia dos pais!

768 95 11
                                    

Antes de mais nada, eu sei.
Sei que já fazem 8 dias que passou o dia dos pais, e também sei que eu tenho essa história guardada a muito tempo. O problema foi que eu fiquei com duvida se postava ela ou não, por ser antiga, quase da mesma época que "Eu, ele e as nossas pestinhas".

Mas eu pensei recentemente, "Por que não?"
Ela está sem uma capa certa por enquanto, que era a desculpa que eu dava a mim mesma para não postar, mas assim que eu a fizer, coloco aqui.

Bom, chega de enrolação.
Espero que gostem e boa leitura, nenis! <3

---

— Myung.. — sussurrava para a pequena dormindo no berço, enquanto a balançava levemente sem muito agitação — Myung, acorde! — falou um pouco mais alto, fazendo enfim, sua irmã despertar.

— Nana? — assentiu ao que a pequena perguntou, acordando aos poucos — 'Puque Nana me 'acodo? — se sentou na cama do berço, esfregando seus olhinhos com suas pequenas mãos. Uma cena muito fofa.

— Não lembra do que conversamos ontem Myu? Não lembra que dia é hoje? — ainda sussurrava, não querendo acordar os mais velhos do quarto ao lado.

A mais nova, de dois anos de idade, processando as falas de sua irmã, acabou por lembrar a data daquele dia e o que haviam feito ontem juntas dos seus tios.

— Hoje é dia dos papais! — por falar um pouco alto de mais, foi repreendida pela irmã.

— Não faça muito barulho, Myu, não queremos acordar os papais antes da hora, não é mesmo? — ganhou um aceno rápido da pequena.

— Tem que fazer Shhh — colocou o dedinho da frente dos próprios lábios e assoprando.

— Isso mesmo. Agora vamos, não podemos demorar muito — tirou Myung do berço sem fazer nenhum barulho a tendo em seus braços.

Saiu do quarto as pressas com a irmã menor no colo, e desceu as escadas tomando todo o cuidado possível para não cair e não acordar o pais.

Ao chegarem ao destino, este que é a cozinha, Haneul colocou Myung no chão e em seguida pegou o banquinho dela, colocando-o perto da bancada, para que a irmãzinha ficasse numa altura com que ela pudesse ajudar também.

— O que vamos 'peparar Nana? — jogou sua cabeça para o lado, olhando sua irmã mais velha, esperando a resposta.

— Vamos fazer o café da manhã dos nossos pais — sorriu, assim como a mais nova.

— Eba — prolongando a fala, Myung comemorava de braços pro alto — Vai se o 'meior café da manhã!

— Com certeza! — riu. — Bom, vamos começar..

— Nana, o que fazemos agora?

Haneul e Myung tinham preparado tudo; biscoitos de chocolate, suco, panquecas, café, e torradas com geleia de morango. Até mesmo se sujaram um pouco na hora de fazer os biscoitos e recheá-los, assim como as torradas, era impossível não se sujar com as pequenas brincadeiras. Haneul se abaixou, pegando a Jeon mais nova no colo, e se dirigindo para as escadas.

— Agora vamos acordar eles — e subiu as escadas, tendo uma pequena ansiosa em seus braços.

Assim que estavam em frente a porta do casal, a Jeon mais velha colocou a mais nova no chão. Abriu a porta de vagar, tendo a visão dos pais dormindo de conchinha na cama, e contou até três..

— Um.. — contava bem baixinho — Dois.. — Myung estava quase pulando de ansiedade — Três e JÁ! — deram partida, correndo até a cama e pulando em cima dos dois, acordando-os no mesmo momento.

Feliz Dia Dos Papais jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora