Capítulo 18

21 0 0
                                    

Eu não conhecia Ryan há tanto tempo assim, eu não sabia como iria ser a festa dele. Qual é, Shawn, não deve ser tão ruim assim.

– Então, ele vai fazer uma festa com todos os amigos do colégio? Chocada. – Minha irmã disse assim que lhe contei.

– Ai, ai, sim, até me chamou e olha que nem somos tão próximos. – Respondi a pergunta de Aaliyah.

– Você vai à festa?

– Estou pensando sobre o assunto.

Passei a tarde inteira no meu quarto, decidindo se ia ou não para essa festa.
Um pouco de música, umas cochiladas, batata frita e já eram 19h. Como já disse, sou do tipo que demora no banho, então decidi ir me arrumar. Tomei um banho, coloquei uma calça consideravelmente boa, um tênis usável, enfiei uma blusa juntamente com um casaco, perfuminho, penteei os cabelos para ficarem bons até o final da noite. Quando já estava pronto e estava quase na hora de ir, fui dar tchau para minha mãe e apressar Aaliyah, o local da festa eu já sabia como chegar, mamãe deu todo aquele sermão de sempre e depois nos liberou. Depois de algum tempo dentro do automóvel, chegamos ao tal bairro, passamos quatro casas e chegamos, a de Ryan, que já estava decorada no estilo Party, logo na entrada havia copos coloridos que você escolhia de acordo com seu estado civil.

– Vou entrar na frente para cumprimentar algumas amigas. – Aaliyah disse feliz, já abrindo a porta no mesmo instante.

– O que custa você me esperar estacionar? Vai ser rapidinho! – Falei a varrendo para fora do alcance da porta.

– Nananinanão mocinho! Eu quero entrar sozinha, não acompanhada por você. – Ela abriu a porta do carona e saiu no mesmo segundo.

– Cacete... – Falei baixíssimo, que chegou a ser praticamente no pensamento.

– O que você falou, irmão?

– Que eu te amo, irmãzinha. – Debati rapidamente, antes que seu salto descesse pela minha goela à baixo.

A mesma seguiu para a entrada e fui procurar por uma vaga onde pudesse estacionar o carro. Ativei o alarme, seguindo para a entrada principal, toquei a campainha, a porta logo se abriu e me senti um pouco nervoso.

– Ryan, tudo beleza?

– Shawn, como vai? Achei que não viria, entra! – O garoto abriu caminho para que eu passasse. – Pode ficar à vontade... Os copos estão aqui, às bebidas ali, os aperitivos estão na cozinha e o importante é se divertir!

O mesmo terminou de falar e sumiu no meio da multidão. Eu me sentia deslocado, como se nunca tivesse pisado em uma festa, mas a realidade era que eu nunca perdia uma festa, o que será que está acontecendo comigo?

Peguei o copo azul, pelo que estava escrito era o dos solteiros, coloquei um pouco de algumas bebidas que já estava acostumado a tomar nas festas e logo avistei meus amigos sentados na sala principal.

– Vocês estão aqui desde que horas? – Perguntei enquanto bebericava um pouco do líquido.

– Desde as orgias. – Harry respondeu.

– Por que demorou tanto? Achamos que nem viria. – Zayn perguntou.

– Eu estava decidindo se viria ou não, acabou que tive que trazer a minha irmã comigo, como sempre, minha mãe sempre faz isso...

– Relaxa, sua irmã já está se divertindo... – Niall começou a falar. – Ela entrou e já nos cumprimentou, deve estar em algum canto com as amigas ou se pegando com algum cara.

– Não sei por que minha mãe se preocupa tanto comigo se minha irmã perto de mim é o cão.

– Ela só não quer que você faça alguma besteira, tipo, arrumar um filho. – O pai responsável começou com seus discursos. – Mas sua irmã sabe se cuidar.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora