Olha quem ta aqui pra mimar vocês, sentiram saudades?
Desculpem a demora gente, ando muito atarefada, mas tô tentando ao máximo adiantar aqui.
Perdoem os erros, boa leitura!
Twitter: @renathabrandao
________________________________Rafaella - Point Of View
Tudo parecia ter acabado, nossa família sentia paz novamente, eu me sentia segura de novo, como nunca antes.
Nosso casamento havia sido remarcado, tudo estava à todo vapor, meu vestido estava sendo feito por Gabriela.
Estava saindo do Studio e iria até a casa de meus pais, meu pai queria tratar de um assunto sério comigo, pelo menos foi o que ele disse ao me ligar.
Adentrei meu carro e seguir para o condomínio que eles moravam, o trânsito estava horrível, cheguei após 45 minutos, no caminho Gizelly me ligou falando que iria me esperar no apartamento dela.
Estacionei de frente para a casa deles, e olhei pro outro lado, a casa dos Santiago's, estava tudo escuro.
Desci do carro e entrei em casa, meu pai estava sentado na sala mexendo no celular, fui até ele e lhe dei um beijo no rosto.
— Boa noite, pai!
— Boa noite, filha!
Me sentei a sua frente no sofá, e ele deixou o celular de lado.
— Bom, como anda seu relacionamento com a Gizelly?
Estranhei a pergunta mas respondi.
— Estamos bem, nosso casamento foi remarcado...
— Filha, tem certeza que quer se casar? - Ele me encarou
Estranhei mais ainda aquilo, ele sabia desde o início o quanto eu amava a Gizelly.
— Não estou lhe entendendo...
— Rafaella, lhe apoiei no seu relacionamento pois pensei que seria coisa de momento, paixão passageira, até mesmo no casamento de vocês que não ocorreu, mas percebi que ao lado de Gizelly você só corre perigo, não é isso que eu quero pra você!
Me levantei bruscamente com aquilo tudo.
— Eu vou me casar com Gizelly Bicalho!
— Minha filha coloca sua cabeça no lugar, você tem certeza disso? Olha tudo que aconteceu na vida de vocês, Rafaella pensa, muita gente nas redes sociais estão contra vocês, você é uma influenciadora e... - O cortei na hora
— E tem muita gente nos apoiando, minha cabeça está no lugar, e eu vou ficar com a mulher que eu amo, formar uma família, o senhor queira ou não, boa noite!
Fui em direção a porta para ir embora.
— Rafaella, eu não estou mais compactando com isso!
— Então não precisa comparecer ao meu casamento!
Saí rapidamente daquele ambiente, e adentrei meu carro, soquei o volante com toda força, meu pai ficou contra minha felicidade, respirei fundo e tentei me acalmar, olhei pro lado e a irmã do Daniel estava saindo da casa com algumas caixas e colocou ao lado de umas malas, observei os movimentos dela, logo após uma Fiat Toro preta parou enfrente a cara, ela colocou tudo dentro do carro e entrou no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...