Eu e Cami simplesmente surtamos de alegria, e como todo mundo estava esperando sair as novas modelos da Model Search (literalmente todo mundo), todos que estavam no restaurante olharam pra gente quando perceberam que éramos nós quem tínhamos conseguido as vagas..
Saímos de la e todos os nossos amigos já estavam nos ligando e mandando mensagens parabenizando, aliás eram vagas na model search. Nem acredito que consegui, ainda mais no meu primeiro ano tentando! Esse é o meu sonho..Eu e Cami fomos para casa da Hype, e la estavam todo mundo, tanto os garotos da sway, quanto os da hype, e as meninas..
Entramos e todos eles vieram correndo nos abraçar e vibrar conosco, foi um momento muito bom, voltaria mil vezes se eu pudesse..Ficamos o dia inteiro la, curtindo na piscina com o pessoal e de noite eu e Cami deveríamos estar na agência para finalmente assinarmos nosso contrato...
Chegando mais próximo da hora de ir, subi rapidinho pro quarto da Cami, afinal ela morava ali, tomei um banho rápido e peguei uma roupa emprestada dela porque não tinha levado nada pra lá.
Desci pronta enquanto esperava ela tomar banho..
Quando Blake se aproximou de mim me dando um abraço bem forte que me fez levantar do chão..B: Parabéns Sky, eu sabia que ia conseguir!
S: A gente comemorou a tarde toda Blake, você ja me parabenizou umas 10 mil vezes - falo rindo
Ele ri também e fala:
B: Querem uma carona até a agência?
Nessa hora Quinton o interrompe e fala:
Q: Desculpa estar escutando a conversa de vocês - ri - mas pode deixar que eu levo elas Blake!
Dava pra ver o olhar de orgulho que o Quinton tinha em ver que a Cami conseguiu o contrato... Era muito fofo!
B: Ok eu vou junto então..
Bryce fala gritando e rindo do outro lado da sala:
– Encontro de casais então?S: Cala boca Bryce, não tem nada ve...
Cami desceu pronta, entramos no carro e fomos pra agência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?