•1| Where i am?•

1 1 0
                                    

acordei deitado em um montarel de folhas,estava de  noite
não me lembrava de nada que aconteceu comigo,apenas meu nome...Hwang Hyunjin.

levantei e caminhei sem rumo pela floresta que eu estava, parecia que andava em círculos repetidamente..
andei, andei e andei mais um pouco, até que encontrei uma luz, totalmente esgotado cheguei na saída daquela floresta.

eu lembrava das coisas básicas da vida,so não lembrava nada sobre mim,não sei se tinha amigos,namorada e família

estava em frente a um prédio,resolvi entrar para pedir informação.andei quase mancando por que no caminho ate a cidade,devo ter torcido meu pe.

-Olá senhor, eu sou o atendente Yang Jeongin,o que procura?

-ahn...oi,eu quero saber...que lugar é esse?

-ah, aqui é  a RT entertainment.Uma empresa de promotoria. -sorri-

-ah,ok.muito obrigado.

-o prazer é meu.

sai da empresa e fui até um beco.não tinha pra onde ir,então fiquei por ali.

já estava de noite,e  eu estava morrendo de fome.quando saí do beco,encontrei aquele menino do prédio.Estava sem companhia,e devia estar morrendo de fome igual a mim.

-Oi, menino do prédio...afinal de contas,qual seu nome?

-aah,oi,meu nome é jeongin,e o seu?

-Hwang Hyunjin...aqui por perto tem lanchonetes ne?

-tem! estava indo para uma agora mesmo,quer ir?

-ah..claro.

ele sorriu e fui atrás dele,ele tinha um aroma doce,no qual eu gostava é parecia já ter sentido,corria igual a uma lebre,pulando igual uma...no momento que adentrei aquela porta de vidro da lanchonete me deu uma dor insuportável,parecia que ia desmaiar,tudo girava ao meu redor,e jeongin me olhava como se estivesse algo errado,claramente não estava no melhor momento.Foi quando me lembrei de algo realmente útil.

                              Flashback

-Hyunjin vem!!- o mesmo me puxa pelo braço

- minho..oq vamos comer?

-um lanche do que você mais ama,FRANGO!! - minho ria histericamente ao meu lado na fila.

-shiu...você tá gritando,e sabe que eu não gosto de frango

-ta, mais vai comer.

-chato....ei.. aquele não é o jeongin? vamos convidar ele pra sentar com agente!

-nao,ele claramente já tem companhia,e ele nem te conhece direito,você nunca puxa assunto com ele no trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ו Insane •×      ~ /Hyunin\~Onde histórias criam vida. Descubra agora