— Qual você acha que é o nome dele? — Louis falou enquanto observava o rapaz que ainda estava desacordado. O seu rosto aparentava não estar mais tão pálido quanto na noite anterior e o seu cabelo que antes era um amontoado de lascas de madeira preso entre os cachos ainda estavam bagunçados porém visivelmente limpos.
— Eu não sei. — Waliyha dizia olhando para o celular e digitando com uma agilidade que fazia Louis se perguntar como ela conseguia fazer aquilo tão rápido e sem errar nenhuma palavra. — Estou tentando descobrir isso agora. Já enviei uma foto dele pro Stanley lá na delegacia e ele pesquisou no banco de dados e me falou que ele provavelmente não é da Inglaterra porque não tem nenhum registro desse rosto em nenhum documento no sistema. — Continuou a dizer enquanto guardava o celular na bolsa de forma impaciente dando de ombros ao que Louis perguntava quando ela tinha tirado uma foto do rapaz.
— Resta esperar ele acordar então. — Falou arrastando a poltrona que estava no canto da sala e a levando em direção a cama em que o rapaz dormia. O ato fez com que ele recebesse um olhar confuso vindo da amiga logo em seguida. — O quê foi? Preciso de carga no meu celular. — Apontou para a tomada ao lado da cama.