Boa leitura!
Depois daquele meu "encontro" com jungkook perto da faculdade eu não o vi e nem soube dele durante três semanas. Eu nem falava direito com Jimin já que ele sempre mandava mensagens dizendo estar ocupado, nem carona eu tinha mais e ainda por cima havia sido demitido da cafeteria já que a mesma faliu.
Entre toda essas coisas acontecendo, a única pessoa que eu tenho é Jeongyeon, quando ela soube que eu dei um fim no meu "relacionamento" com Jungkook nem acreditou de primeira, mas depois me elogiou muito e disse que eu tinha feita a coisa certa.
Hoje era uma quinta- feira, como não era dia de faculdade eu saí para procurar um emprego, afinal eu tinha um aluguel e as mensalidades da faculdade para pagar. Parecia que o destino estava conspirando contra mim, eu já havia entrado em uns cinco estabelecimentos mas nenhum deles estava contratando novos empregados, já estava quase desistindo e indo para casa quando avistei Minho vindo em minha direção e sorrindo.
- Oii Tae! - ele disse sorrindo e me abraçou. Retribui meio confuso.
- Ah, oi Minho - sorri. Ele não estava chateado comigo?
- Você está bem? - perguntou se separando do abraço.
- Mais ou menos... - sorri fraco.
- Por que? Aconteceu algo? - perguntou confuso.
- Hmm na verdade sim - ele me encarou esperando eu falar. Suspirei - perdi meu emprego.
- Oh... - foi tudo o que ele disse.
- Pois é - suspirei.
- Mas por que? - ele perguntou interessado.
Eu confesso que estava muito confuso. Depois de eu ter lhe dado um fora, achei que ele nunca mais ia querer olhar na minha cara, mas agora ele estava aqui querendo saber porque perdi meu emprego. Estranho.
- Bom, digamos que a cafeteria faliu - dou de ombros. Já havia me conformado.
- O que? Poxa, era a minha cafeteria preferida! - ele passa a mão em seu cabelo e me encara com um sorriso - que tal ir em um restaurante comigo? Tenho uma proposta pra te fazer.
Proposta? Fico um pouco confuso mas mesmo assim decido aceitar.
- Tudo bem - concordei e o mais alto sorriu.
- Vamos, meu carro está logo ali - ele aponta para o outro lado da rua.
Atravessamos a rua e entramos em seu carro logo indo em direção a um restaurante que ficava a vinte minutos dali.
Quando chegamos, Minho saiu primeiro do carro e fez questão de abrir a porta para mim, agradeci com um sorriso e quando olhei para o restaurando quase tive um treco. Era um dos mais caros da Coreia! Minho parecia não se importar, mas eu me importava , e muito, nem vestido adequadamente eu estava, usava uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa branca, tênis e uma boina vermelha enquanto o Choi vestia um de seus ternos caros.
- Hyung... Por que não vamos a outro lugar? Eu nem estou vestido adequadamente - encaro o maior que estava ao lado lado.
- Não se preocupe Tae, você fica bonito de qualquer jeito - suas palavras me deixaram envergonhado - vamos! - ele simplesmente me puxou para dentro do estabelecimento.
Quando entramos o local era ainda mais bonito do que por fora, tudo era em um tom dourado, dês das paredes até as toalhas de mesa, e as pessoas eram todas chiques. Uma moça apareceu e nos guiou até uma mesa mais afastada - a pedido de Minho - nos sentamos e o maior perguntou se eu queria algo mas neguei, a única coisa que eu queria era saber sobre essa tal proposta. Minho mesmo assim pediu um vinho, enquanto a moça foi buscar, ele me encarou e sorriu.
- Então Taehyung, creio que está confuso com tudo - ele começa a falar chamando a minha atenção.
- Sim... Bom, na verdade achei que estaria com raiva de mim e nunca mais olharia na minha cara - ri sem graça.
- Não se preocupe com isso, o que aconteceu fica no passado, a partir de agora quero ser seu amigo, e se você aceitar... Chefe - ele disse me fazendo piscar várias vezes pra ter certeza do que eu ouvi.
- Chefe!? Como assim? - perguntei ainda atordoado.
- Taehyung, você aceita ser meu secretario? - o mais velho perguntou com um sorriso enquanto estendia a mão em minha direção.
Eu não estava acreditando no que ouvi, era isso mesmo? Ele me queria como seu secretário?
Sorrio e peguei em sua mão a apertando.
- Aceito.
Eu tinha um emprego!
~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, acho que eu devo começar me desculpando com todos vocês pelo meu sumiço, mas foram dias corridos para mim, formatura, festas de fim de ano e etc. Mas eu gostaria de agradecer a todos vocês que me esperaram e continuaram me apoiando, sério, obrigada.
Ah, a Lyh passou no vestibular!Também queria comunicar que irei trazer novas fanfics, algumas já tenho totalmente prontas!
Bom, é isso.
Até breve❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanficTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...