25. Stay With Me Today, Tomorrow And Ever.

10.3K 555 1.1K
                                    

Nada de preguiça de comentar,u.u
Boa leitura xx

Zayn Pov's:

Perrie me recebeu com um sorriso enorme em seus lábios rosados, mas o sorriso e a cara de animada se transformaram quando ela viu o estado em que me encontrava e a mala pousada ao lado do meu corpo.

- Hey, Z. - Cumprimentou, e rapidamente me puxou para um abraço.

- Hey, Pezz. - Eu poderia chorar a qualquer momento, mas me segurei. Não quero mais demonstrar fraqueza, não após Liam. Ri em descrença. Como se houvesse um pós-Liam. Como se em uma explosão, ele houvesse destruído todo o meu antigo mundo.

- Venha, me conte o que aconteceu. - Peguei a mala que jazia ainda pelo lado de fora e a passei para dentro, pousando-a sobre o piso amadeirado. Em seguida, segui Perrie em direção à cozinha.

- Eu estou indo embora. - Ela me olha fixamente. - Quer dizer, vou passar um tempo em Bradford, uns meses. Argh, você entendeu.

- Preciso perguntar o motivo? - Pergunta enquanto se sentava à mesa, pegand um pãozinho e passando manteiga. - O que aconteceu com você e o Liam? Eu e Jade vimos a sua crise de ciúmes hoje. Foi hilário. Acho que a Danielle nunca mais chegará perto dele. - Ri levemente e eu bufo.

- Foi tudo um plano. -  Esperou que eu continuasse, o que não aconteceu.

- Zayn, queridinho, eu não sou adivinha ainda. - Me dá um sorrisinho cínico. - Então termine de explicar.

- Liam me largou e me fez sofrer todos esses dias por causa de um plano que ele e o meu querido priminho tiveram. - Fora minha vez de sorrir cínico. - Ele me viu me arrastando por todos os corredores, ignorou minhas ligações e todas as minhas tentativas de falar com ele porquê precisava seguir um plano para me fazer surtar e agir como agi na frente de todos. - Eu estava envergonhado. Mas confesso que nem um pouco arrependido. Aquela garota bem que mereceu, fica dando em cima do homem dos outros.

- Você é imaturo. - Simplesmente disse enquanto colocava um pouco de café em uma xícara e a colocava perante mim.

- Eles brincam comigo e eu sou o imaturo? - Não consigo entender seu ponto.

- Você já parou pra pensar no por quê eles fizeram isso? - Indagou.

- Eles fizeram isso porquê, porquê. .

- Viu? Você sabe que foi sua culpa, só não quer assumir. - Eu não entendo onde ela quer chegar com tudo isso.

- Perrie, eu

- Não, agora você vai me ouvir. Fique calado, ok? - Lá vem o lado doido aparecendo. Bufo em descontentamento, porém, acabo cedendo ao notar seu olhar fuzilante.

- Ok.

- Desde o iníciovocê sabia sua capacidade. Sabia o risco que estava correndo, não é?  - Fiz um leve movimento de cabeça confirmando. - Sabia que seria difícil, quebrar toda a barreira imposta por si e sobre si. Que o seu medo era de um tamanho descomunal e mesmo assim, o deixou se aproximar e se apaixonar. Se você não estava preparado, então que o tivesse cortado e se afastado. - No fim, ela estava ofegante.

- Perrie, eu

- Quem disse que eu terminei, Malik? - Me calo. - Zayn, você o ama de verdade? - Não preciso nem pensar muito para lhe responder.

- Mais do que qualquer coisa no mundo. - Sorrio ao meu lembrar do seu próprio sorriso.

- Você lutaria por esse amor?

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora