Meu corpo se esfregou contra os lençóis macios.
Satisfeito.
Era assim que eu me sentia após uma madrugada gostosa com o meu namorado.
Meus lábios repuxaram em um sorriso de ladinho relembrando brevemente de horas atrás, ainda de olhos fechados, resmunguei baixo mexendo meus dedos para tocar o corpo quente que, ao sentir o carinho suave, remexeu-se manhoso.
E foi inevitável não abrir os olhos.
E aquela sempre será a melhor visão do mundo ao acordar.
O corpo de bruços, completamente nu, parecendo ser esculpido de tão perfeito e delicado. Ao mesmo tempo que tão pecaminoso e habilidoso, quente e perverso.
A pele amorenada estava sendo queimada levemente pela a luz calorosa que invadia o quarto perfumado a sexo.
A bunda volumosa escondida debaixo do lençol grosso, tendo suas costas e coxas, extremamente deliciosas, amostras, os fios amorenados esparramados no travesseiro e eu grunhi ao ver que seu rosto não estava ao meu alcance.
A cintura afinada encaixou perfeitamente em minhas mãos.
Meu nariz percorreu por seu pescoço cheiroso e eu ouvi sua risadinha perversa.
Era melhor que qualquer canto.
Tão perverso quanto, permite-me acariciar as coxas grossas com a ponta dos dedos e como mágica, o vi arrepiar sob meu toque.
Eu sabia muito bem como tocá-lo.
— Lindo... — A voz rouca me tirou dos eixos assim como seus dedos em meus fios, cacete.
Meus lábios tocaram a linha de sua coluna e ele se empinou todo, sem vergonha alguma, tão sem filtro.
Eu sou fascinado por isso.
E nessa provocação gostosa, não perdemos tempo naquela manhã calorosa. Como se fosse a primeira vez, nossos corpos se encaixaram da forma mais imperfeita, de lado, com ele em cima de mim. Suas mãos me tocando preguiçosamente, diferente do nosso quadris que se mexiam rapidamente.
Foi um sexo gostoso.
Mais um sexo gostoso.
Com ele, não tinha como ser diferente.
— Coisinha linda do papai. — Taehyung murmurou contra o rostinho do doguinho, que lambia sua bochecha.
Sentado em um dos bancos da cozinha eu o observava agachado ao lado da porta de vidro, apenas de box, algo que amava estar e eu amava vê-lo dessa forma.
E como tudo mudou, pareceu ser incrível, Taehyung me transformou em alguém melhor, confiante. Jung Hoseok já não precisava de nada além da companhia daquele homem que lhe tirava dos eixos.
Todos os meus sentidos se perderam com ele.
Mesmo com tanta hesitação da minha parte, Tae sempre se entregou tanto ao que mal tínhamos.
Ele, com 22 anos, um tanto inteligente fazendo com que todos outros conhecimentos fora da sua linha de raciocínio fossem meros papos, pele bronzeada e boas memórias.
Acho que aquele verão me mostrou o melhor de mim.
Sorri sozinho, bebericando o café adocicado.
— Ele 'tá com saudade do Mickey... — Disse então, vindo em minha direção, fazendo-me perder o foco por alguns segundos.
Porra, ele me desconcerta.
— Logo eles se encontram. — Revelei fechando os olhos ao sentir seu nariz percorrer meu maxilar, dois beijos em minhas pálpebras e um sorriso contra minha boca.
— 'Tô afim de você, lindo. — Sussurrou como um segredo nosso, me fazendo rir.
— Seria estranho namorar comigo e não estar afim de mim, não? — Ele riu, perdendo seus dedos em meu cabelo em um chamego gostoso.
E ficamos assim por alguns minutos, nos perdendo naquilo, como sempre fazemos desde então. Um momento nosso até Yeontan se cansar e querer atenção me fazendo implicar consigo, recebendo risadas do mais novo.
E isso fazia minha manhã.
Minhas manhãs com ele sempre eram as melhores.
Principalmente as calorosas, que pareciam ainda mais intensas consigo, nossos corpos quentes incendiavam nosso beijo.
E tudo era melhor com ele.
uma oneshot
calorosa e levinha pra voces!
VOCÊ ESTÁ LENDO
manhã | vhope
Romanceas manhãs calorosas de hoseok tornavam-se melhores com a presença de taehyung oneshot | TH!bottom | vhope