Pedro caiu nos encantos de Iasmin, ela e eu nos conhecemos no ensino médio, nunca fomos próximas mas depois de me tornar amiga de sua irmã eu presenciei varios caras que no começo não queriam nada sério se apaixonarem por ela.
Não sei que artimanhas usa para ser tão desejada, mas nunca a vi num relacionamento sério com nenhum de seus pretendentes.
_JULIIAA_ Se joga em cima de mim, por pouco não caio, sinto o bafo forte de álcool entrar nas minhas narinas _ Hehehe eu senti sua falta_ Vejo ele com uma cara de quem se desiludiu
_Me solta Iasmin.._Olho para ele que ao perceber minha encarada instintivamente me ajuda a tira-la de cima de mim
_Me solta, eu posso andar sozinha.._Ela até então não tinha reparado nele, vira e o encara
_Leva ela para o meu quarto antes que ela acorde as meninas_ A luz do meu quarto ja serve de
iluminação o suficiente_Ha, Pedrinhuu_ ele da apoio pra ela andar, pois equilíbrio é o que lhe falta no momento. _Pedro, Ped.._Entrando no quarto ela corre e cai de frente a privada, ele se aproxima o mais rápido que pode e segura seu cabelo enquanto ela vomita.
Por um momento fico ali parada olhando os dois e o cuidado que ele tem com ela.
_Me vê alguma roupa, ela limpou a boca com o vestido. _ Fala me tirando de meus devaneios, abro a minha mala e pego um blusão branco que vai até o meio da coxa, que uso para dormir. Ouço o barulho do chuveiro ligado.
_Friaaa_ Reclama Iasmin, fecho a porta do quarto, entro no banheiro e vejo a camisa, sapatos e meias dele em cima do vaso já fechado.
Antes que ele peça, pego uma toalha no armário do banheiro e junto com a blusa deixo no pequeno varal usado para secar roupa intima.
Logo ele desliga o chuveiro, tira o vestido dela com cuidado, pega a toalha e a cobre, pegando a blusa do varal,leva Iasmin para fora do banheiro, saio em seguida.
_ Tem secador de cabelo? _ Diz sentado com ela na cama. Respiro fundo para me manter paciente.
_Ela não ta doente e sim bêbada, não se preocupe tanto assim _Ele enfim me encara franzindo a testa, reviro os olhos e pego o secador na gaveta do criado mudo.
_Obrigado_ fala e ela sai da cama se sentando no chão, ele liga na tomada o secador e seca o cabelo dela com todo zelo.
_Essa tal surpresa era para pedí-la em namoro, não era? _ Pergunto certa de que era disso mesmo que se tratava.
_E como sabe se já não estamos namorando?_ Tento segurar o riso mas falho_ Não vê como cuido dela?
_Cara, nem adianta mentir , eu vi sua cara quando ela chegou..._Ele abaixa o olhar e continua secando seu cabelo. _Eai me conta, foi paixão a primeira vista ou foi depois de dormir com ela?
_O que você tem na cabeça para me perguntar uma coisa dessas?.._ Diz a levantando, pondo ela sentada, a veste com o blusão e a deita na cama
_Curiosidade apenas, não se faça de santo também..._Ele me interrompe se aproximando de mim.
_Primeiro não é da sua conta quando me apaixonei, mas me diz você, já se apaixonou? _ Diz numa voz firme mas calma.Não respondo_ Eu realmente não dou a mínima para sua resposta, assim como não vai fazer diferença a minha_Diz abrindo a porta do quarto e saindo.
Vou até o banheiro, dou descarga, pego suas coisas, saio do banheiro e do quarto, fechando a porta atrás de mim, jogo as coisas no sofá e sento.
Depois de alguns segundos de um silêncio torturante lembro da comida e falo.
_O pedido seria depois do jantar?_ Sem resposta, penso por um momento que a conversa terminaria ali até ele falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa
Romance[Em andamento] Depois de um acidente, não muito agradável podem surgir outros um pouco melhores... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Obra pertence a meu esforço e dedicação, se ver uma história identica ou muito semelhante a esta, DENUNCIE 🗣 {Ranking } ●1°Dramafa...