Capítulo 1

1K 55 1
                                    

POV Any

Acordo as 6 da manhã num dia ensolarado. Era sexta feira faz exatamente 17 anos que minha mãe  morreu, sim hoje é meu aniversario.

Faço minhas necessidades e desço, como sempre o meu pai não tava em casa ele costuma sair a noite e volta só a noite do dia seguinte para se preparar para sair de novo.

Tomo o pequeno almoço ( chama-se assim em Portugal) depois saio de casa com esta roupa:

Tomo o pequeno almoço ( chama-se assim em Portugal) depois saio de casa com esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Chego na escola e vou de encontro a Joalin minha melhor amiga e a única pessoa que eu desabafo principalmente nestes dias.

Any:Olá Joalin

Joalin: Mds Any eu disse para você nao vir hoje.

Any: eu não posso faltar sempre nestes dias Joalin, eu vou ter que ultrapassar isto algum dia mesmo que seja muito difícil.

Joalin: como quiser mas vamos para a aula.
...

No fim da aula o professor passou um trabalho em grupo e como eu sou a favorita do professor eu pude escolher com quem queria ficar e claro que eu escolhi a Joalin, hj mesmo eu iria na casa dela.
...

Chego em casa no meio da tarde e começo a me arrumar para sair o mais rápido possível   Para nao ter que lidar com o meu pai.

Saio de casa e vou andando pela rua com os meus fones, a casa de Joalin ficava cerca de 15 minutos a pé de minha casa. Sigo meu caminho ate que vejo uma multidão formada em um canto.

Podia muito bem ir ver o que se passava mas deixei de lado e continuei meu caminho.
Eu ouvia eles a dizerem coisas nojentas como: "Ei aonde vc vai?" " Nao fuja, se quiser fugir é so quando nao aguentar mais na cama"

Começo a acelerar o meu passo ate que um rapaz me puxa pelo braço.

Xxx: Nao ouviu que não é para fugir.
Any: me solta garoto.
Xxx: mas a brincadeira nem começou vadia.
Any: me larga CARALHO- com a minha mão que estava solta dou um murro no cara e ele me solta.

Começo a correr como nunca o havia feito
Não estava muito longe da casa de Joalin então nao demorou muito para ver a casa dela.

Chego a casa dela e bato na porta eu ia olhando para atras vendo se vinha alguém, até que..




  OLA PESSOAL ENTAO ESTA FIC É UM  POUCO PARECIDA COM POSSESSIVE QUE É A MINHA FIC FAVORITA ENT DECIDI FAZER PARECIDINHA. ENT EU ACHO QUE MUITOS A CONHECEM ENT SE NAO CONHECEREM VAO VER
😊

My Girl - possessivo NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora