O coração de Taehyung bateu em antecipação, seu rosto esquentou e um sorriso ladino tomou posse de seus lábios.
Tudo isso porquê estava enviando outro semi-nude para Jimin.
Gostava de incitar o outro, era sua diversão pessoal. Acender o fogo de Jimin e vê-lo queimar enquanto não podia toca-lo.
Não era a primeira vez que Taehyung enviava algo do tipo para Jimin, mas a memória da primeira vez ainda o assombrava, afinal achava que só receberia um sai pra lá ou coisa do tipo junto a uma piada esperava tudo menos um elogio. E de alguma forma aquilo o havia feito se sentir de um jeito totalmente novo.
Depois de perceber o olhar diferente de Jimin sobre si tudo pareceu ficar mil vezes mais divertido, então apenas juntou tudo em uma falsa inocência fazendo com que o outro tivesse duvidasse de com qual intuito as fotos haviam sido enviadas. Taehyung não parou de mandar as provocações apenas aumentou a dose e se divertiu um pouco mais.
Isso é, até o momento, porque agora tudo que Taehyung queria era elevar o nível e ver Jimin enlouquecer bem na frente de seus olhos.
Por isso havia preparado um vídeo especial que mandaria para Jimin em algumas horas junto a um convite e uma ordem. Um curto vídeo provocativo, um convite para fazer o outro vir vê-lo e manda-lo trazer um vinho apenas porquê, bom, estava com vontade. Além do mais que não gosta de um bom vinho? Jimin sabia a marca da qual Taehyung gostava, ele certamente não erraria, também não havia nada por trás disso, do vinho pelo menos.
Para Taehyung era assim: mandar uns semi-nudes para atiçar e depois convidar pra casa e ainda mandar trazer um bom vinho.
Esperou quase duas horas antes de mandar o vídeo. E a resposta de Jimin foi quase que imediata, como o vídeo tinha pouco menos de dez segundos Taehyung já esperava por aquilo, não foi uma surpresa.
E a clara confirmação de Jimin também não, era óbvio que ele não resistiria.
Taehyung levantou da cama em um pulo, não tinha muito que fazer já que no meio tempo que espero para mandar a mensagem foi o tempo necessário para arrumar a casa e a si mesmo, só restava a tediosa espera.
Sabia que Jimin viria o mais rápido possível e isso o fazia sorrir sem nem ao menos perceber enquanto uma sensação calorosa o tomava de seus fios de cabelo até a ponta de seus pés.
A campainha soou quando Taehyung arrumava a camisa azul de listras brancas – ou seria branca de listras azuis? – que usava, deixou alguns botões abertos propositalmente para provocar Jimin, que sorriu erguendo a garrafa de vinho em mãos.
Taehyung deu espaço para que ele entrasse e Jimin o fez com naturalidade, não era sua primeira vez na casa do amigo e certamente não seria a última. Deixou o vinho em cima da mesinha da sala e se virou para anfitrião que ia calmamente em sua direção.
“Chegou rápido.”, se apoiou no batente da porta que ligava a sala ao pequeno hall de entrada. “Espero que não tenha batido seu recorde de multas hoje só por minha causa.”
“Digamos que eu queria muito te ver.”, riu. “E quanto as multas só vamos saber quando elas chegarem, mas admito que acelerei em alguns radares.”
Taehyung riu revirando os olhos e foi até Jimin para lhe dar um soquinho fraco no ombro, o que fez o outro rir um pouco mais antes de observar o amigo com um pouco mais de atenção. Taehyung estava como no vídeo, quase com exceção da meia arrastão que já não estava mais presente. A camisa parecia levantar um pouco toda vez que o amigo levantava os braços ou fazia alguma gracinha, deixando as coxas torneadas ainda mais exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-nude | vmin
FanfictionPara Taehyung era assim: mandar uns semi-nudes para atiçar e depois convidar pra casa e ainda mandar trazer um bom vinho.