S/n Point Of View
Hoje é o grande dia que minha musica será lançada. Eu to ansiosa pra cacete, porque a partir de hoje saberei se o publico vai gosta de mim.
Fica calma menina.- Demi fala me segurando pois estava andando de um lado pro outro.
Eles vão odiar minha voz Demi.- falo resmungando e ela ri de mim.
Sua voz é linda.- ela fala tentando me acalmar.- e a musica ficou perfeita.
Obrigada.- respiro fundo pra me acalmar e me sento.
Pronta?- ela pergunta e assinto nervosa.- ok...- ela mexe em alguma coisa.- sua musica acaba de ser lançada.- ela sorri alegre.
Ai meu Deus.- mordo o lábio inferior.
Vai dar tudo certo... agora divulga no seu instagram que vou divulgar na minha conta também.- ela fala e assinto pegando o celular.
Curtido por: @manugavassi, @arianagrande, @laurenjauregui, @camilacabello, @dinahjane, @ddlovato, @shawnmendes, @mileycyrus, @normanikordei, @allybrooke, @kendalljenner, @mikejauregui, @taylorjauregui, @clarajauregui, @chrisjauregui e outras 21.357.829 pessoas.
S/user: minha primeira musica acaba de ser lançada 😱 você pode ouvi-la no spotify. A musica "Habits" foi uma fase ruim da minha vida que superei e transformei em musica. Espero que gostem.
@manugavassi: aaaah que musicaaaa😻 sua voz é perfeita. Já cansei de falar...
@s/user: @manugavassi obrigado Manu💖
@arianagrande: que voz perfeita
@s/user: @arianagrande meu Deus🙀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)
RomanceO que acontece quando você descobre que é uma Jauregui? Dinah G!p S/n: seu nome S/s: seu sobrenome: S/a: seu apelido S/user: seu user