Cap7- Pq ele não come?

4.8K 305 61
                                    

Depois da estranha conversa na escada desci me despedindo de todos e dando um abraço apertado em Rosalie,  fui de moto pra casa com Jasper me seguindo porque precisava de um banho e precisava guarda-la também.
Depois que entramos em casa pedi pra que ele ficasse a vontade enquanto eu me arrumava, subi pro meu quarto e tirei a minha roupa entrando debaixo do chuveiro. Logo depois de 5 minutos sai me vestindo rapidamente fazendo uma maquiagem e passando perfume, uns 10 minutinhos depois eu desci encotrando Jasper na ponta da escada que me deu um beijo demorado e um sorriso logo depois, entramos no seu carro e ele deu partida.

Jasper- O onde gostaria de ir?

S/n- Vamos no mec?- Disse sabendo que tinha 300 reais no bolso, eu não queria que ele pagasse a conta pq sla.

Eu fazia carinho em sua nunca enquanto o mesmo dirigia cantarolando uma música qualquer, entramos no estabelecimento e eu pedi um milk Shake e um big mec.

S/n- e você vai querer o que?

Jasper- Vou querer um suco de laranja, por favor.

S/n- ok- Disse entregando a moça do caixa uma nota de 100, ele ia até protestar mas levantei a mão indicando que não era.
Sentamos em uma mesa longe de todos e começamos a conversar, eu lhe contei bastante coisa sobre mim e ele sobre ele... seu sorriso, sua voz, seu olhar... Ele era especial, diferente. Senti algo diferente quando ele me abraçou novamente, como no refeitório passando o braço pelo meu pescoço. Vi ele sorrir como se estivesse mais feliz do que eu imaginava, caguei pras pessoas que estavam a nossa volta e o beijei pois precisava sentir seus lábios sob os meus novamente.

Depois de terminar ele me levou pra casa, já eram 21:25 da noite quando saímos da lanchonete. Mantive o carinho em sua nunca e o mesmo colocava a mão na minha coxa sempre que pudia, paramos enfrente a casa do Charlie mas nenhum dos dois queria se despedir. O olhei mordendo o lábio e o mesmo pareceu perder o controle puxando as minhas pernas e sem dificuldade me colocando em cima de seu colo, pude sentir seu membro duro como pedra encostando na minha intimidade.

Jasper- Essa mania, me deix...- Não esperei ele terminar e o beijei com mais luxúria e desejo rebolando e me esfregando em seu colo. Ele soltou um rosnado de excitação e eu arfei enquanto ele puxava meu cabelo e apertava meu pescoço depois de apertar minha bunda com força. "Estamos indo longe demais" esse pensamento veio a minha cabeça fazendo eu sair do seu colo e pedir desculpas.

Jasper- Por que está se desculpando? Você é incrível! Te vejo no domingo, lilo stitch.

S/n- Até domingo, Cowboy.

Ele me deu um sorriso e destrancou a porta, senti seu olhar sobre mim até fechar a porta, subi pro meu quarto e percebi que Charlie ainda não tinha chegado tomei outro banho e vesti meu pijama me jogando na cama.

Antes de dormir alguns fatos vieram na minha mente: A pele fria dos Cullens, os olhos da mesma cor mesmo todos tendo sido adotados, os chapéus de formatura e o fato de Jasper simplesmente não comer nem beber... seu suco foi todo pro lixo, mas porque?

 seu suco foi todo pro lixo, mas porque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look de S/n

Ingnore o rosto peguei so o look como referência.

          *NOTA DA AUTORA*

PEGA FOGO CABARÉ!!!!!!!!

Eu sei que vocês viram a legenda e já pensaram besteira né safades, mas eu to amando essa pegacao toda... e vc? O que ce ta achando?

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora