Capítulo 78

1.4K 74 6
                                    

Fernando*

Posso ter exagerado desconfiando da Maiara mas poxa eu tô confuso, as atitudes dela estão estranhas, eu não sei o que pensar, a única coisa que sei é que eu não quero perdê-la.
Fiquei no quarto pensando em como me desculpar e ela desceu, cerca de uns quarenta minutos depois ela sobe com o nosso filho e nem olha na minha cara, ela ainda estava chorando e ver seu estado me fez perceber a merda que eu fiz.
Ela saiu do banheiro com um roupão no corpo e vestiu a roupinha do Pedro, ela deixou ele na cama comigo e foi se trocar sem dizer uma palavra, minutos depois ela voltou pro quarto e passou por mim saindo do quarto e algum tempo depois ela voltou com uma mamadeira, ela pegou ele do meu colo e se deitou com ele na cama, deu a mamadeira pra ele e eu decidi que deveria me desculpar.

Eu: Me desculpa pelo que eu disse.

Mai: Vai embora Fernando.

Eu: Não faz assim amor, vamos conversar.

Mai: Conversar? Pra você jogar na minha cara de novo que eu tô te traindo?

Eu: Eu falei sem pensar, me desculpa.

Mai: Eu não quero saber, quero que você vá embora.

Eu: Tudo bem, amanhã a gente conversa.

Me aproximei e dei um beijo na sua cabeça, depois eu me deitei na cama e acariciei o rostinho do meu menino que estava quase dormindo, parei por alguns minutos e fiquei olhando pra ela, ela estava chorando novamente, que burrada que você fez Fernando.

Sai do quarto e desci pra sala, peguei minhas coisas e sai da casa dela indo em direção ao meu carro, fui pra casa e o caminho todo eu pensava em uma forma de me desculpar, eu vacilei demais.

Maiara*

O Fernando me magoou demais, pedi pra ele ir embora pois eu não conseguia olhar pra cara dele, sei que não é totalmente culpa dele e não o julgo por pensar isso de mim pois eu realmente me afastei, mas tem tanta coisa acontecendo, e agora essa história de gravidez, preciso ter a certeza disso.
Pedro dormiu então levei ele pro seu quarto, depois eu voltei pro meu e me deitei, amanhã eu chamo alguém pra vir limpar a casa já que a Lucia foi embora, peguei no sono com facilidade mas parece que não fechei o olho e já tive que levantar.
Arrumei minhas coisas e as coisas do Pedro, fiz a mamadeira dele e fui acordar meu pinguinho pra poder deixar ele na minha mãe, ele é manhoso demais pra acordar, sempre chora então eu já o acordo com a mamadeira dele nas mãos.
Dei um banho nele e o troquei, sai de casa e fui até a minha mãe, contei pra ela o que tinha acontecido entre eu e o Fernando e ela me aconselhou a sentar e conversar com ele.
Me despedi deles e fui pro hospital, eu estava disposta a fazer um teste de gravidez pra acabar com essa dúvida logo, no caminho até o hospital eu passei em uma farmácia e comprei um teste, assim que cheguei eu fui direto pro banheiro pra fazer o bendito teste.
Esperei alguns minutos e quando fui olhar os resultados eu não acreditei, não podia ser, eu guardei o teste no bolso do meu jaleco e fui pro meu consultório, no caminho eu esbarrei com a Biah e ela viu meu estado então me seguiu.

Biah: O que aconteceu amiga? - Ela pergunta assim que entra e fecha a porta.

Eu: Eu fiz o teste. - Eu não conseguia parar de chorar.

Biah: E aí? Qual foi o resultado?

Eu: Positivo, eu tô grávida.

Meus soluços aumentaram e ela veio me abraçar, ali não era só choro por causa da gravidez, misturou tudo, cansaço, emocional e a briga com o Fernando, meu Deus com o será que ele vai ficar quando descobrir.

Biah: Por que tá chorando assim? Não tá feliz?

Eu: Tô e não tô. - Digo limpando as lágrimas.

Biah: Por que Maiara?

Eu: Fernando e eu brigamos ontem depois que vocês foram embora, ele acha que eu tô traindo ele, se eu contar da gravidez é bem capaz de falar que o filho não é dele.

Biah: Para amiga, ele vai ficar super feliz quando souber.

Eu: Acho que vou fazer um exame de sangue pra ter certeza.

Biah: Faz sim, vou pedir pro Guilherme vir colher seu sangue.

Eu: Tá bom, mas não fala com ninguém tá.

Biah saiu da sala e eu fiquei ali tentando acreditar no que tava acontecendo, meu Deus eu tô grávida, eu estou muito feliz mas ao mesmo tempo assustada, o Pedro acabou de fazer um ano.
Sou tirada dos meus pensamentos quando o Guilherme entra rodo sorridente com os materiais para colher o meu sangue.

Eu: Independente do resultado eu não quero que você fale nada pra ninguém tá Gui.

Guilherme: Fica tranquila, não vou falar nada.

Ele colheu o meu sangue e depois nós fomos trabalhar, o dia estava muito corrido então o exame demoraria um pouquinho pra ficar pronto.
Ao longo do dia eu tive alguns enjoos mas por sorte ninguém percebeu, na hora do almoço eu não quis comer nada mas tive que aguentar a Biah falando na minha cabeça que agora eu tinha que cuidar da minha alimentação e tal.
Guilherme veio me procurar com o exame nas mãos, mesmo ainda estava lacrado então nós entramos na minha sala e assim que me sentei eu abri o envelope e lá estava um POSITIVO bem grande, na mesma hora o Fernando entrou na sala e eu me assustei então a primeira coisa que fiz foi guardar o exame na gaveta da minha mesa, ele ficou me olhando desconfiado e eu já sabia que ele iria perguntar o que era.

Gente eu postando os três últimos de novo por que tava fora de ordem kkk.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora