~ 45 ☯️

171 11 0
                                    

Annelise Narrando 🍁

Ver a Aniela naquele estado era horrível, tava em casa já, como Sempre a Drica tava na casa do Kaike, resolvi fazer uma pipoca e assistir um filme...

Tava quase tudo pronto, o cheiro daquela pipoca me deu uma vontade de botar tudo pra fora... Jusus até quando?! Eeeeh Anne veia vomitando até o que não comeu...
Senti alguém segura meus cabelos

Xx: Tem nada pra me contar não?! - Senti alívio em escutar a voz da Drica

_ Isso assombração me faça ter um infarto...

Drica: Ia me esconder até quando??

_ Do que tu tá falando...- Enxaguei a boca

Drica: Você sabe muito bem!

Suspirei, sabia exatamente do que ela tava falando...

_ Precisamos conversar!

Drica: Ah sério?! KKK sabiá não...- Incrível o jeito que essa mina é debochada!

_ Esses dias eu passei mal, continuo até agora, fiz um teste de farmácia simples mesmo, eram mínimas as chances, eu me cuidei juro...- Ela interrompeu

Drica: Se tivesse se cuidado não estaria botando o que nem comeu pra fora, mais amei a ideia de ter um sobrinho viu mimar tanto aaah já me imagino roubando os Danone do pivete...

_ Não interrompe caralho... Eu me cuidei usamos camisinha e a Pirula, mais só um teste não é confiável...

Drica: Vou ih lá compra uns 10 pra tu fazer KKKK

_ Palhaça!! - Ri e ela saiu...

Drica narrando 💥

Achei legal a ideia de ter um sobrinho, vai fazer companhia pro meu pinguinho de gente rsrs, falando nisso não vejo a hora de ter ele em mãos ahh...

Cheguei na farmácia que era um pouco abaixo da minha casa...

Farmacêutica: Olá, em que posso ajudá-la?

_ Oi, eu quero o teste de gravidez que são mínimas as chances de errar!

Farmacêutica: Ah sim, quantos?

_ Quero 10!

Acharam q eu estava brincando neah?? KKKKK sabem de nada inocente...

Paguei a moça, estava voltando pra casa passando em frente a boca principal, vi a Sula fumando com alguns mlks, deu uma piscada pra mim retribui com um sorriso, e segui viagem...

Cheguei em casa Anne tava largadona no sofá, joguei a sacolinha com os testes... Vai lá fazer!

Anne: Caraca mano, quanto teste!

Drica: Falei que ia comprar 10 uai!

Subimos pro quarto, ela foi direto pro banheiro fazer...

Anne: Mano vê os resultados pra mim...

_ Passe pra Ka...

Passou o tempo e já estava pronto pra ver os resultados...

Anne: Eae??

_ Negativo, positivo, negativo, positivo, positivo, positivo, positivo, negativo, positivo e positivo...

Só vi o um vulto, e a Anne caindo no chão...

🌼🌼❤️🌼🌼

Annelise gravidinha???
Hmmm o que acharam, comentem aí não esqueçam de votar rsrs... 💫❤️🥰

O Meu Retorno (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora