𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

4.2K 410 291
                                    

━━━ onde alguém sempre tem que surtar.

━━━ onde alguém sempre tem que surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN

Com toda certeza não era o momento mais puro e romântico para dizer um ' eu te amo', mas eu não estava conseguindo segurar aquilo por mais tempo. Eu não queria mais esperar, não conseguia. Já é nítido para todos como eu sou apaixonado nessa garota. Eu era um cadelinho oficial e assumido de Winter Ferrari.

Eu não fazia ideia se sua expressão e boca entreaberta era por causa da minha fala ou pelos meus movimentos que tinham ganhado força e mais velocidade. Dizer que eu estava nervoso era eufemismo.

Eu tinha quase certeza que a bebida tinha me dado mais coragem para dizer o que tanto tempo eu estava querendo dizer. Mas eu não podia mentir e falar que não estava com um pouco de medo da reação da loira a minha frente.

━ Você tá falando sério? Ou ainda tá bêbado? ━ Seus lábios foram capturados por uma mordida.

Espera aí. E se ela ainda não sentir o mesmo? Com que cara eu vou olhar para ela depois disso.

Vai olhar com a mesma cara de pau que tá transando com ela no banheiro, enquanto lá embaixo rola uma festa.

━ Óbvio que é! Mas se você quiser eu posso colocar a culpa na bebida.

Meus movimentos se tornaram mais lentos, nossos olhos conectados, eu tentava desvendar as emoções que passavam pelos seus. Meu coração que já batia rapidamente, pareceu começar uma corrida maluca de tão rápido que batia. Suas mãos se apoiaram em meus ombros e nossas bocas se aproximaram.

━ Eu também te amo, Jaden! ━ Eu tinha certeza que meu sorriso se assemelhava ao do Coringa, porque a felicidade que estava em mim era enorme.

━ Eu só sei te amar. ━ Nossos lábios voltaram a se juntar e meus movimentos se tornaram mais fortes e rápidos.

Suas unhas apertaram meus ombros enquanto sua outra mão descia arranhando minhas costas, sua cabeça tombou para trás quando eu fui mais fundo e com mais força. Seus gemidos eram música para meus ouvidos.

Ela começou a dar leves reboladas e minhas mãos apertaram sua cintura com força. Sentir seu calor era uma das melhores coisas que eu já havia experimentado.

Levei minha mão até seu pescoço novamente e dei um leve aperto, fazendo ela me enviar um sorriso malicioso. Sua mão que estava em meu ombro pegou minha mão que estava em seu pescoço a fazendo levar dois dedos até sua boca, onde ela os chupou insinuando um boquete.

Meu membro latejou diante aquela cena. Eu amava Winter de todas as maneiras, mas o jeito que ela perdia a vergonha enquanto estávamos transando era simplesmente minha perdição.

Minha não que estava em sua cintura desceu até seu clitóris e meus dedos começaram a estimular, seu corpo tensinou enquanto ela me puxava para mais perto, sua boca começou a trabalhar em meu pescoço, sentir suas paredes internas começarem a me apertar.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora