cap único

226 22 15
                                    

Lá estava ele, na frente de um espelho, abotoando seu terno contra sua vontade, havia se passado cinco meses desde o dia que o amor da vida de Shikamaru Nara tinha dito aquelas palavras.

"Quer saber? Não fala nada! Só esquece que eu existo!". Como ele poderia a esquecer?

Ele não queria estar ali, não com aquela mulher, queria estar com sua amada Temari No Sabaku, uma mulher encantadora.

Estava pensando até duas mulheres chegarem, uma era alta, tinha longos cabelos vermelhos e olhos azuis, a outra era um pouco mais alta que a outra, tinha cabelos castanhos e olhos perolados. Naomi Uchiha e Mary Hyuuga Senju Uchiha Uzumaki, elas estavam com expressões de quem não queria estar ali, igualmente Shikamaru.

Shika: o que vocês estão fazendo aqui?-

Mary: deixe de ser grosso Shikamaru Nara, não foi isso que a Tema te ensinou- a última frase foi como uma facada no coração do Nara, a ruiva deu uma cotovelada no braço da morena- o que foi?- a ruiva foi em direção ao melhor amigo e o abraçou.

Naomi: vai ficar tudo bem, nós viemos pra te ajudar- fala separando o abraço, o Nara ficou estático.

Shika: me ajudar?-

Mary: ela acabou de dizer isso "jegle"- ela usa o apelido que Mitsuki, um de seus filhos deu a Hayato, marido de Naomi, mas Temari usava com Shikamaru as vezes, outra facada no coração do moreno.

Naomi: Mary!- repreende a morena.

Shika: está tudo bem, como vocês vão me ajudar?- as melhores amigas dão um sorriso e o moreno engole o seco.

"O que essas duas vão aprontar?"

Enquanto isso...

Uma mulher andava nas ruas, com roupas totalmente diferentes do seu dia-a-dia, eram escuras, a mulher que sempre preferiu roupas mais claras usando roupas escuras, que irônia não?

Ela estava com um violão nas costas, estava andando sem rumo, andou, andou e andou até parar em um jardim de Sakuras e seus ilhos marejarem pela vigésima vez naquele mísero dia, o lugar onde ela e seu amado começaram um relacionamento...

Ela estava com um violão nas costas, estava andando sem rumo, andou, andou e andou até parar em um jardim de Sakuras e seus ilhos marejarem pela vigésima vez naquele mísero dia, o lugar onde ela e seu amado começaram um relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se sentou na grama e pegou o violão, afinou as cordas e começou a cantar, uma música que a mesma escreveu, naquela hora ela nem sabia o que estava fazendo...

(AU: eu já chorei escutando essa música, relevem....)

A mulher estava no mundo da lua, tanto que nem percebeu o homem se sentar ao seu lado, quando ela terminou de cantar ela ainda não tinha percebido o homem e lágrimas escorreram pela sua bochecha.

Tema: por que? Por que justo você?- ela estava quebrada por dentro, a única coisa que a mulber sentia no momento era tristeza, tristeza por pensar no seu amado esperando outra mulher no altar, e não a mesma, e estava mais triste ainda por saber que seu filho cresceria sem um pai, isso estava a matando aos poucos.

Cada risada, cada toque, cada sorriso, olhar os casais na rua, a lembrava de como era feliz, e que tudo acabou por conta de um casamento arranjado que provavelmente nem a família do Nara concorda, eles amavam a mulher, principalmente sua ex-sogra Yoshino, Shikamaru dizia que a mulher gostava mais da nora doque do próprio filho, lembrando de tido isso, a mulher soltou uma risada triste.

???: eu não quero me casar- aquela voz, a mulher ficou paralisada, era ele...

Tema: o que você está fazendo aqui? Devia estar esperando sua noiva- ela enxuga as lágrimas rapidamente.

Shika: a única pessoa que eu quero esperar no altar algum dia, está na minha frente, com roupas que ela odeia- ele segura o queixo da menor delicadamente- Tema, você nem deixou eu explicar, eu não achei necessário contar, já que meus pais estavam cuidando daquilo-

Tema: mas isso não te dá o direito de não me contar, eu poderia ajudar! Poxa Shika, eu te contava tudo, até o que eu não achava necessário contar, e você não me conta isso que é extremamente importante, é claro que eu iria ficar brava- fala voltando seus olhos ao rio que tinha no lindo lugar.

Shika: você tem todo o direito de ficar brava- diz gentilmente, isso deixava a mulher totalmete derretida, ele era fofo na opinião da mulher- só saiba que eu te amo mais que tudo no mundo, e nunca vou deixar de amar- ela olha para o homem ao seu lado, sorri e lhe dá um beijo apaixonado, cheio de saudade.

Tema: eu também te amo- fala quando eles separam o beijo e colam suas testas, ele sorri.

Shika: um dia, eu quero ter uma família com você- ele fala e ela coça a nuca- o que foi?-

Tema: então.....- ela nem precisou falar, o homem já tinha entendido, e o sorriso do mesmo só aumentou mais ainda se é que era possivel.

Encima de uma árvore, estavam cinco pessoas escondidas, as duas mulhers de antes, e mais três homens: Kaito, Hayato e Yuki. Os cinco escutavam tudo de longe

Naomi: se o sorriso dele abrir mais um pouco, a pele do coitado rasga- fala fazendo Mary rir baixo e os outros segurarem a gargalhas menos Kaito que deu um tapa de leve no braço da mesma- que foi? É a minha opinião-

Hayato: NOSSA opinião- (AU: e lá vem...)

Yuki: *pernalonga comunista entrou no chat*- ele fala e Mary começa a rir silênciosamente.

É.... Parece que está tudo bem agora...

5 anos depois...

Shikadai: pai, eu posso te maquiar?-

Shika: pergunta pra sua mãe- Shikadai vai pra cozinha e o moreno percebe o que falou, quando iria falar algo, ele escuta o grito de sua esposa concordando e dizendo que iria ajudar.

"Eu to ferrado!" pensa o Nara equanto se deitava no sofá novamente.

Fim....

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora