capítulo 1

118 15 3
                                    

Pov's Charli

Acordei infelizmente pra ir pra escola, pelo menos eu vou ver meus amigos mas aff vou ter que conviver mas um dia com aquele inútil do Chase.

Já eram 7:30 horas, eu desci pra tomar café da manhã com a Dixie, dificilmente meus pais tomam café com a gente, eles trabalham muito cedo.

~ Bom dia demonia ~ digo descendo as escadas

~ Bom dia alecrim dourado ~ diz Dixie pondo a mesa

A gente tinha uns apelidos meio estranhos KKKKK

Nós tomamos café e fomos pra escola no carro da Dixie, chegando lá já avistamos nossos amigos e fomos em direção a eles e pra minha "felicidade" o Chase estava junto afinal ele era do mesmo grupo de amigos que eu.

~ as margaridas chegaram ~ diz Avani fazendo todos nós olharem

~ vamos logo pra aula que as bonitas chegaram em cima da hora né ~ diz Madi

~ eu tenho aula de história com a Madi, Avani, Dixie, Nick e Anthony ~ fala Addison

Eu e o resto do pessoal vulgo Siena, Jack, Noah e Chase íamos ter aula juntos de Ciências que por sinal era minha matéria favorita. Todos fomos paras as nossas salas. Entrando na sala, eu sentei no canto da parede, a Siena do meu lado, o Jack atrás da Siena, o Noah na minha frente e o Chase infelizmente atrás de mim.

A aula até que foi tranquila, mas logo bate o sinal e eu saio da sala, enquanto estou andando pelo corredor sinto alguém olhar pra minha bunda, quando me viro pra ver quem é dou de cara com o Chase que estava com um sorrisinho malicioso no rosto o que me fez queimar por dentro, até que ele era um gostoso mas eu nunca ficaria com ele.

Continuo andando em direção ao refeitório e acho a mesa onde meus amigos estão, vou até eles a me sento ao lado do Noah, meu cunhadinho.
Estou comendo e do nada chega uma mensagem do Larray, ele era nosso amigo também mas não estuda na mesma escola que nós.

~Whatsapp on~

             Larray dono do meu cu ❤️

Oieee amor da minha vida
Como tu tá mulher?

Oieee meu amor
Tô bem e você?

Eu tô ótima
Mas então
Eu queria convidar vc e seus amigos pra uma festa aqui em casa sábado com muita pegação e bebida

Eu tô dentro, só tenho que confirmar
com o pessoal aqui
Mas com certeza eles vão

Ok então depois a gente se fala mais
ily ❤️

Até depois
ily more ❤️

~Whatsapp off~

~ Oh seus filhote de cruz credo, o Larray acabou de chamar a gente pra uma festa na casa dele sábado e ele deixou bem claro que vai ter muita putaria e bebida ~ digo

~ Putaria e bebida e comigo mesmo ~ diz Addison fazendo todos rirem

Todos topam ir pra festa, quando acabou a aula todos foram pras suas casas e eu estava procurando a Dixie, logo recebo uma mensagem dela dizendo que saiu com o Noah e não vai poder me levar pra casa, vou ter que ir apé e ainda estava chovendo.

Eu estava correndo na chuva quando ouvi uma buzina, olhei pra trás e era o Chase na moto dele, puta que pariu é só o que me faltava.

Pov's Chase

Eu estava indo pra casa e no caminho vejo a Charli correndo sozinha na chuva e resolvo dar uma carona, eu e ela nos adiamos dês de sempre, eu nn sei bem o porque, ela é meio chata mas e muito gostosa e não custa nada eu dar uma carona.

~ Sobe aí ~ digo

~ Eu não vou subir nesse troço, eu sei andar sozinha, tô bem assim ~ diz ela

~ Tem certeza? vc tá morrendo de frio, sobe logo ~ digo

~ aaaa tá bom ~ diz Charli subindo na moto e abraçando minha cintura.

Cheguei na casa dela, deixei ela e fui embora .


Lembrando que os personagens principais são:

Charli D'amelio
Dixie D'amelio
Chase Hudson
Noah Beck
Avani Gregg
Anthony Reeves
Addison Rae
Nick Austin
Madi Monroe
Siena Mae
Jack Wright
Larray

É minha primeira primeira fanfic então me desculpem qualquer erro, me digam o que vocês acharam desse capítulo.
Comentem e votam muito please ❤️❤️❤️

A maldita festa ~ ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora