~ Oiee gente 💕
Eu estava a muito tempo com vontade de desenvolver um plot inspirado nessa linda história desse filme que eu simplismente amo. Eu resolvi fazer primeiro um prólogo e também decidi que todos os títulos dos capítulos vai ser o nome de uma música.
Aí cabe a vocês decidirem se querem escutar ou não a música, elas são músicas que tocam durante o filme. São todas lindas e que sempre estiveram na minha playlist. A fic não vai ser grande, no máximo terá cinco capítulos.
~ Boa leitura.
Dois meses, era estranho pensar que faziam dois meses, mais exato ainda quase sessenta dias que eu estava oficialmente solteiro.
Meu ex namorado Bogum terminou comigo depois de tentarmos pela última vez fazermos dar certo, pelo menos não podem dizer que não tentamos. Mais não iria rolar mais, fucionavamos muito bem no começo. Passavamos as tardes tomando chás de flores, cada semana um sabor diferente. As conversas fluiam entre nós dois de um jeito agradável ainda, mais a paixão do começo já não existia.
E agora oficialmente solteiro achei que tinha o mínimo de vergonha na cara de não me sentir tão carente em passar a semana antes do dia dos namorados sozinhos.
Os filmes de casais super apaixonados passava na TV da sala dês de manhã, as cortinas estavam fechadas por estar um pouco frio. Eu definitivamente não gostava da semana que antecedia o dia dos namorados, pelo menos não agora.
E se não fosse por Jimin ter uma completa aversão ao Valentine's day, eu provavelmente passaria a noite sozinho. Ele me ligou a uns cinco minutos atrás surtadando porque o cara que ele fica/namora quer ter com ele todo o romantismo que os casais querem ter na semana do dia dos namorados.
Então ele está vindo pra cá, o meu mini apartamento em Chicago aonde reside eu e um colega Namjoon. Ele é um estudante de política assim como eu, e apesar de morarmos juntos não conversamos muito porque nós dois sempre estamos bem ocupados, principalmente ele.
A campainha toca assim que eu coloco a água quente dentro das xícaras com o saquinho de chá de flores vermelhas. Termino de encher as duas xícaras e coloco sobre a mesinha de centro da sala.
Jimin como sempre impaciente começa a tocar a campainha várias vezes e eu sorrio enquanto corro pra abrir a porta.
— finalmente — Jimin suspirou ao entrar, o macacão fofo de copinhos de leite combinando com o meu pijama de biscoitos — você sabe que eu odeio esperar e parece que demora pra atender a porta só pra me provocar Taehyung.
— para de ser dramático, eu nem demorei — fui atrás do meu melhor amigo, vendo ele sentar no sofá fofo de madeira revestido de bancos de almofada com a cara da Monalisa, era sempre engraçado pensar que sempre que alguém sentava lá estava sentando no rosto dela. — eu fiz chá pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thing About Jungkook || kth + jjk
FanfictionUma simples viagem para comemorar o casamento de amigos da escola acaba se tornando em um grande desastre para o pobre coração de Kim Taehyung, ao se ver preso por horas dentro de um carro com Jungkook. O badboy gostoso que na época da escola vivia...