UM PLANO MAL EXECUTADO

201 16 20
                                    

Aquela sensação de angústia não havia abandonado o peito da garota, ponderou algumas vezes se deveria ou não compartilhar os acontecimentos com os amigos, observou Rose com um olhar um tanto quanto assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela sensação de angústia não havia abandonado o peito da garota, ponderou algumas vezes se deveria ou não compartilhar os acontecimentos com os amigos, observou Rose com um olhar um tanto quanto assustador. Batia as unhas na própria perna, olhava ao redor, estava ansiosa por algo que não conseguia definir. A única coisa certa em sua mente eram os motivos pelos quais ela havia recusado Ben Solo, era certo, para si, de que o rapaz a veria como uma aventura, um desejo e mesmo se passasse disso, quem garantiria a ela de que não seria traída? Não tinha um final feliz naquela história. Se convenceu disso pela última vez e decidiu focar no que verdadeiramente importava, a dança.

Quando passou a ensaiar, as partes em si que pareciam desconexas, se reuniram novamente. O calor, o cansaço, a ponta dos pés doendo, ela amava demais aquilo tudo, era o que desejava fazer o resto de sua vida, as outras coisas ficavam em segundo plano. Família, amigos, namorados...

Por alguma razão desconhecida, as outras meninas do grupo estavam mais próximas de Rey e de Rose, o que não a desagradava. Era bom se distrair para variar e a aula estava sendo mesmo divertida. Elas se sentaram no chão, abanando o ar para sentirem certo alívio na temperatura. Se alongavam juntas em meio a conversas sobre ballet, sobre os treinos e a apresentação. Tais assuntos eram de interesse mútuo, o que ela não contava era que certo rapaz fosse do interesse de todas. Quem começou o assunto fora a loura chamada Blake, sua expressão maliciosa e repleta de cinismo fez algo dentro da morena esquentar.

— Não sei como esse homem continua solteiro, sinceramente. Ele tem absolutamente tudo o que eu gosto, talentoso, rico e gostoso. — Risadas anasaladas deram sequência a fala. — E com tantas garotas por aqui, ele continua sozinho... Talvez seja gay como o Finn.

— Não acho que seja, nunca o vi olhando um homem sequer, talvez ele já tenha alguém que não conhecemos. — Uma ruivinha constatou, o rosto era repleto de sardas da cor do cabelo.

— Espero que não seja gay, daria tudo para ter uma noite com ele. — Que audácia! Rey estava perplexa. Nem notou como estava com a mandíbula travada e o punho cerrado. Ela poderia estragar aquele cabelo perfeito. — Bom, com namorada ou sem, deixarei claro que estou aqui disponível para ele, caso ela não o dê o suficiente. — Rose ria de tudo o que ela falava, o que irritou mais ainda a garota.

— Blake, você não presta!

— É sério, garota, um homem como esses é difícil demais de encontrar, certamente é diferente dos demais. — Os olhos azuis se levantaram até ela, analisando cada partícula de suas expressões. — Você não está sabendo de algo?

— Eu? — Apontou para si mesma. — Por que eu saberia de alguma coisa da vida desse cara?

— Ué... Vocês não dançam juntos?

— Sim. E nossas conversas são limitadas a dança. — Estava odiando aquele interrogatório. O que estava querendo, afinal?

— Não sei como consegue Rey... Não tira ao menos uma lasquinha? — Todas esperavam aquela resposta, pareciam curiosas demais sobre o que faziam a sós.

𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora