Notas do Autor:
eu sou ace mas eu também so puta e-
tá, sério
essa fanfic TEM SEXO sim e TEM PUTARIA e definitivamente tem coisas que podem deixar muita gente desconfortável. Ela é praticamente uma pwp na real, ainda que eu sempre dê um jeito de enfiar um plot no meio.
de qualquer forma, eu estava com tesão e escrevi essa merda (o que também não quer dizer que tá bom porque raramente escrevo sobre isso rs). se não gosta de sexo/não se sente confortável NÃO LEIA, ok?! tenho altas fanfics fluffy por aqui hahah
also, se você é menor de idade: SAI DAQUI FILHO DA PUTA!!!!!!!!
é isso amo vocês bjbj espero que gostem.
Changbin chupou o canudinho com mais força enquanto encarava os três garotos conversando não muito longe dele, irritado pela bebida não vir tão facilmente quanto queria e descontando toda a raiva que sentia no plástico do objeto, as mãos apertando a lata de coca-cola com força.
— Sabe, hyung — ouviu a voz mansa de Jeongin ao seu lado — Se você fosse menos orgulhoso, as coisas não seriam tão complicadas desse jeito.
O Seo bufou, olhando para o mais novo com desdém.
— Se você quer ir pra lá, Jeongin, só vai. — falou sem a menor reação. — Não tem ninguém te impedindo de sair daqui, e você sabe que não precisa ficar comigo, eu não preciso da sua pena.
Jeongin o olhou mordendo os lábios, parecendo um pouco decepcionado enquanto arrumava os óculos quadrados e gigantes no rosto e acenava com a cabeça lentamente, voltando sua atenção para o livro que lia e deixando o mais velho sozinho com os próprios pensamentos.
Orgulhoso.
Heh, Changbin conhecia bem aquelas palavras, literalmente todo mundo o chamava assim desde o que aconteceu. A faculdade inteira dividida em quem acreditava nele, em quem o achava um babaca e naqueles que nem perceberam a menor diferença. Como se o fato do trio musical mais famoso da universidade ter se separado do nada fosse algo rotineiro.
Apesar de não estar olhando para o Yang, Changbin conseguia sentir os olhos felinos do amigo o encarando de canto. Jeongin tinha sido um dos poucos amigos que continuava falando com Changbin — ele costumava trocar palavras rápidas com Minho e Seungmin, também —, mas ultimamente era o único que o acompanhava o tempo inteiro, como um filhotinho de cachorro.
Aquilo lembrava bastante o Seo na época que Jeongin tinha sido transferido para o departamento de design. Se oferecendo para fazer uma logo para o 3RACHA e rapidamente se tornando muito querido entre os rappers e os amigos próximos também. Aquela época onde Jeongin o seguia por todo canto porque gostava de Hyunjin e Hyunjin estava sempre perto de Jisung.
Aquela época onde o Hwang quebrou o coração do mais novo quando aceitou namorar o Han e Changbin foi o único que podia ouvi-lo. Onde ele finalmente viu Jeongin além do menino fofinho e animado de óculos gigantes e um cabelo escuro mal-cortado. Quer Changbin gostasse disso ou não, ele e o Yang eram parecidos pra caralho.
Pelo menos naquele momento Jeongin era o único que conseguia entender ele de verdade.
— Você devia falar com eles ao invés de só ficar encarando, hyung. — ouviu a voz de Jeongin novamente, acordando dos próprios pensamentos e se virando para o mais novo. — Não foi isso que você me falou quando as coisas ficaram estranhas entre mim e o Hyunjin? Bem, eu fiz e está tudo bem agora.
— Você fala como se olhar para ele e o Jisung não te quebrasse por dentro. — Changbin retrucou jogando a latinha longe, deixando apenas o canudo nos lábios, mastigando e mastigando com raiva. Droga, ele tinha tanta raiva. — Como se não estivesse aqui comigo só porque eu tô na merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride [binchan / pwp]
Fanfiction[binchan | smut | +18] Onde Seo Changbin nunca deixava o orgulho perder.