Capítulo 10: A visita

2.7K 261 48
                                    


Anteriormente em Twilight Rewritten...

- "VAI EMBORA" – a híbrida gritou e dessa vez, Edward achou melhor ouvi-la, ele andou lentamente em direção a janela, antes de saltar e correr em direção a floresta – "E da próxima vez que você invadir a minha casa eu juro por tudo que é mais sagrado que eu coloco fogo em você!"

. . .

- "Isso já está ficando ridículo!!" – Disse Alice, seguindo a híbrida, após o término das aulas daquele dia – "Você não fala com Edward a mais de uma semana! Todo mundo na escola já percebeu que tem alguma coisa errada"

- "Como se eu me importasse com a opinião de todo mundo" – disse Sara. A híbrida já estava ficando cansada dessa conversa, todos os dias, os membros da família Cullen tentavam conversar com ela, para que ela perdoasse Edward, mas Sara deixou claro, enquanto o leitor de mentes não respeitasse a privacidade dela, ela não iria falar com ele de novo.

- "Deixa-a em paz Alice" – Disse Rose, acompanhando as duas. A vampira loira, por mais que achasse que os dois deviam se acertar, estava do lado da híbrida. Edward não podia invadir o quarto dos outros assim. – "Eles têm a eternidade inteira para se acertarem"

- "Isso fale mais alto sobre a nossa condição de vida, não é como se todo o corpo estudantil dessa escola, não olhasse para gente a cada minuto." – disse Sara caminhando em direção a sua moto quando chegaram ao estacionamento. As três imortais olharam em volta e perceberam que a Volturi estava certa, por mais que os humanos tentassem disfarçar, Sara e os Cullen eram o principal motivo de fofoca da escola. E desde que Sara parou de falar com Edward, as fofocas aumentaram ainda mais.

- "Isso não vem ao caso, você realmente espera que eles fiquem anos sem se falar" – disse Alice para sua irmã, antes de encarar Sara novamente – "Você precisa voltar a falar com o Edward, ele claramente sente a sua falta"

Sara ficou quieta depois dessa frase. A híbrida então seguiu seus olhares para o outro lado do estacionamento onde Edward estava em pé, ao lado de seus irmãos e ela não ficou surpresa quando percebeu quando ele estava a encarando, com seus olhos dourados.

Seus olhares se conectaram, e por mais que não admitisse, a híbrida também sentia falta do leitor de mentes. Era como se um pedaço dela mesmo estivesse faltando, mesmo que ela ainda não entendesse o que aquilo significava. Eles nunca se entendiam, eles eram muito diferentes, eles foram criados de maneiras diferentes, enquanto Carlisle ensinou Edward a respeitar a humanidade, Aro ensinou Sara a desprezar os humanos. Enquanto Edward era antiquado e controlador, Sara era audaciosa e independente, mesmo assim, Sara sentia falta da presença de Edward.

Do outro lado do estacionamento, Edward deu um suspiro profundo, e Sara percebeu que ele tinha lido todos os seus pensamentos. Ela então voltou seus olhares para Alice e Rose que a encaravam com olhares suspeitos

- "Vejo vocês mais tarde" – disse Sara montando em sua moto e saindo o mais rápido possível para a sua casa

. . .

Sara passou o dia inteiro em casa. Terminou sua lição de casa tão rápido que logo ficou entediada novamente. Até que se assustou com o telefone tocando, Sara correu e atendeu rapidamente.

- "Por que eu tive um pressentimento que você precisava falar comigo?"

Sara riu antes de responder

- "Oi tio Marcus, como está?"

- "Entediado com sempre, sinto que daqui uns séculos seu Tio Caius não vai aguentar mais ficar mais na minha presença" – os dois acabaram rindo dessa vez – "Volterra não é a mesma sem você minha querida, quando volta para casa?"

Twilight Rewritten│Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora