Capítulo Único

886 39 17
                                    

Hinata está passeando e em um instante ela para.

Ah Naruto! Não sei como poderei dizer para você, que eu o amo... Mas um dia, sei que vou tomar coragem e dizer estas lindas palavras. - Pensa Hinata.

Hinata fica olhando para o céu, enquanto um ninja das sombras se aproxima, esta olha para ele e pergunta:

Hinata - Quem é você?! O que você quer?!

Ninja - Não faça perguntas mocinha, recebi ordens para te matar e é isso que vou fazer. -Hinata tenta lutar contra o ninja, mas ela não é páreo para ele.

Socorro Naruto! - Telepatia de Hinata.

Depois que ela pede socorro, o ninja enfia sua kunai no peito de Hinata. Depois de alguns minutos, chega Naruto que a vê no chão.

Naruto - Hinata! - Ele corre á sua direção.

Hinata - Naruto, você veio. - Diz jorrando sangue logo em seguida.

Naruto - Por favor, Hinata, não morra! -Percebendo a chegada de sua morte, Hinata diz:

- Naruto... Eu te amo.

Naruto - Hinata, por favor, não morra! Não sei o que farei sem você por que... Eu também te amo.

E num último suspiro, Naruto beija Hinata que morre em seus braços.

Naruto - Não! Hinata! - Grita chorando. Naruto fica furioso e um chakra vermelho envolve-o. - Por quê?!... Por que você matou a Hinata?!... Ela não merecia isso. - Ele olha para o ninja com o olhar da raposa e diz: Agora você vai pagar!

Naruto se levanta e começa a lutar contra o ninja, que em minutos é derrotado, e assim ele vinga Hinata. Depois ele levanta sua amada e vai embora.

FIM

O Amor de HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora