Capítulo único

97 17 0
                                    

— Senhor, por que eu tenho que ir embora? — pergunta a pequena garotinha, olhando seu antigo corpo ser abraçado por seus pais na cama de hospital.

— Sua missão nessa Terra foi cumprida. Mesmo que em pouco tempo, deixou uma grande felicidade para aqueles que a conheceram — respondi, segurando sua mão e a levando para longe.

— Senhor, pode me prometer que vai cuidar deles? — ela pergunta, parando e olhando para trás. Suspirei, me abaixando para ficar em sua altura, segurando suas mãos, a fazendo prestar atenção.

— Não posso prometer isso, apenas garantir que você irá ficar bem e sem dor — falei, tocando em seu rosto, vendo ficar um pouco triste, voltando seus olhos para trás. — Não pode voltar e não pode ficar na Terra. Terá que seguir em frente. 

— Ele não pode prometer cuidar dos seus pais, mas posso prometer que farei algo belo para eles. — Olhei para o lado, encontrando com a Vida. Ele não gosta de ser chamado assim, então preferiu o nome Jeon Jungkook.

— Isso é uma promessa ? — ela pergunta, dando um grande sorriso. Apenas fiquei sério, vendo Jungkook sorrir, concordando.

— Agora estou pronta para ir, Senhor Morte — ela fala, segurando minha mão, fechando os olhos. Sorri triste, tocando em sua cabeça, a vendo virar luz e depois uma linda borboleta branca, vendo ela pousar em meu rosto em sinal de agradecimento e ir para longe.

— Você tirou a vida dela cedo demais, Min Yoongi. — fala ele, com raiva. Apenas suspirei, me virando para ir embora para outro lugar que precise do meus serviços. Ele pegou meu ombro, me virando, me assustando um pouco.

— Por que você tira tudo que crio com tanto amor? — pergunta ele, com os olhos marejados. Apenas suspirei, me afastando do seu toque. A vida é bastante calorosa perante minha pele tão fria.

— Tudo tem início e tudo tem fim — o respondi, vendo como Jungkook endureceu sua expressão com um olhar de mágoa. Ele é muito apegado em suas criações, acabando por me odiar por eu sempre interromper. 

— Você destrói tudo que faço. Essa criança poderia ter tido uma linda vida e criado uma família; agora, sua família chora — fala ele, com os braços cruzados, fazendo tudo ao nosso redor virar ventos e trovões.

— Desde o momento que nasceu, ela sentia muita dor; os poucos dias que ela ficava bem, ainda tinha que fica na cama, seu pequeno corpo sofria muito. Agora ela está em paz — falei, não me assustando com seu ataque de raiva, que era comum de ser ver toda vez que ele ficava perto de mim. Diferente de mim, a Vida não sabe o que acontece com suas criações, se eles são bons ou mal, estão felizes ou sofrem em sua própria terra.

Os outros deuses já se acostumaram com nossas brigas e discussões. Somos o oposto um do outro, com trabalhos diferentes; sempre acabamos tendo alguns conflitos.

— Brigando novamente? — nos assustamos com a aparição do Amor, conhecido como Park Jimin. Ele me olhava com carinho. Apenas dei um passo para trás para voltar ao meu trabalho. 

— O que você está fazendo aqui, Jiminie? — pergunta Jungkook, mais calmo, fazendo o sol aparecer. Eu gostava da sensação de calor.

— Estava fazendo um casal se apaixonar quando senti uma grande raiva e solidão. — Ouço a voz de Jimin, me fazendo parar, olhando para ele, que me olhava preocupado, e apenas me curvei, desaparecendo daquele lugar e os deixando sozinhos.

Por mais que gostasse de conversar com Jimin, sua percepção sobre os sentimentos me assustava. Tento ao máximo não expressar nenhum sentimento; assim, como estou, é melhor para todos.

I feel lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora