Irritado. Eu estava muito irritado com o Min Yoongi. Ele estava tão lindo com essa regata preta, com esse casaquinho amarelo e preto cheio de furinhos, com esse jeans apertado, que deixava suas coxas tão sexy. Seus cabelos negros bagunçados, o deixando com aparência selvagem, em contraste com seus lábios que estavam avermelhados e faziam um biquinho adorável.
Pior era ver todos os membros tocando no que é meu, normalmente não teria ciúmes dos outros membros já que era normal nos abraçarmos ou ficarmos tocando um no outro, entretanto, hoje estava demais, Taehyung apertando as coxas do Yoongi, Namjoon cheirando sua nuca fazendo ele ficar arrepiado até suspirar ou o Jin tocando em sua cintura de forma forte ou Jimin e Hoseok tentando levantar sua blusa para tocar em sua barriguinha, ouvindo ele resmungar de forma manhosa me deixando mais puto e duro por sua voz.
— Jungkook, está com ciúmes do seu hyung? Não se preocupe o hyung é de todos. — fala Jimin com um grande sorriso, dando um beijo estalado na bochecha do Yoonie, que resmunga concentrado em seu celular.
— Tem que aprender que o Yoongi é de todos. — brinca Taehyung bagunçando meus cabelos. — Está mais possessivo com ele esses dias… Estranho.
Ninguém sabia que eu estava namorando o Yoongi. Ele pediu que, por enquanto, nosso namoro tinha que ser segredo para não deixar ninguém preocupado ou algum staff soubesse — ele não confia muito neles. Eu concordei no início, estava mais feliz de ter conquistando o coração do meu hyung. Ele é fechado, então era muito difícil de saber como eram seus sentimentos relacionados aos meus. Porém, com o tempo, fui percebendo suas pequenas investidas e gestos: como me abraçar do nada, tocar em meus cabelos quando todos estavam distraídos e até mesmo um beijo em minha mão. Foi a confirmação que ele sentia alguma coisa comigo que me fez ter mais coragem de demonstrar interesse e ter mais liberdade de flertar com o mesmo. Até que, finalmente, nos beijamos na sala de treinamento, quando todos tinham ido embora. E, a partir daí, que nos tornamos amantes para, em seguida, namorados.
Normalmente eu não tenho ciúmes ou sou possessivo, mas estava irritado com todos tocando em meu hyung, enquanto ele está me negando qualquer tipo de toque há dias, dizendo que estávamos deixando muito óbvio que tínhamos alguma coisa, então além de me deixa na seca ainda tenho que ver todos podendo tocá-lo menos eu. Essa situação estava me deixando frustrado.
Quando finalmente fomos para casa, depois da longa gravação para o Run BTS, todos os outros membros foram preparar alguma coisa na cozinha, enquanto fui tomar um banho demorado para esfriar minha mente. Estava com saudades do Yoongi: dos seus toques em minha pele, seus lábios me marcando, suas mãos grandes em minhas costas, sua voz rouca e grossa em meu ouvindo, ficando manhoso, chamando pelo apelido que me dera com tanto carinho.
Suspirei cansado, saindo do chuveiro, colocando apenas uma calça moletom e me deitando na minha cama. Estava cansado esses dias e principalmente querendo sentir os beijos do Yoongi em meus cabelos, junto com seus carinhos e abraçá-lo.
Apenas fiquei jogado na cama, com meu braço nos olhos, ouvi a minha porta ser aberta e fiquei pensando se era o Jimin ou o Taehyung. Até sentir a mão grande em meus cabelos em uma massagem gostosa, tirei o braço vendo que era a razão da meu peito estar doendo. Meu Deus, como está lindo com suas roupas casuais.
Estava com um sorriso pequeno, com os cabelos úmidos, com uma blusa grande e um short folgado.
— O que você vai querer comer? Os meninos estão no quarto ao lado decidindo e querem sua opinião. — ele fala. Apenas bufei, me virando de barriga para baixo. — O que houve, principezinho?
Me virei com tudo, assustando-o um pouco e fazendo-o cair de bunda.
— Lembrou que eu existo? — deixei claro minha chateação com os últimos acontecimentos, vendo ele ficar confuso. Em seguida, ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matando a saudade
RomanceJungkook estava com saudades do seu hyung, que estava o ignorando há dias. Quando a saudades já estava o sufocando, mostrou para o Yoongi o quanto sentia sua falta. E, de bônus, iria fazer todos saberem que estavam namorando. Desafio do projeto Song...