— Levanta desgraça.
Jessica diz pela milésima vez enquanto me sacode na cama.
Culpa da bebida de ontem.
Bufo e tiro o travesseiro da minha cara.
— Não sei como você consegue acordar tão alegre assim logo de manhã.
Digo irritada e ela revira os olhos.
Se é uma coisa que ela mais faz , é revirar aos olhos.
Se é algo que eu não esqueci de pedir a Deus quando tou rezando , é de um dia um belo vento passar nos olhos dela só para ela aprender a lição.
— Vai tomar rápido banho que eu vou escolher a sua roupa. Vai , vai preguiça.
Diz me levantando da cama e eu pego a minha toalha irritada.
— Você vai ver.
Digo e entro no banheiro. Me tranco e começo a tirar a minha roupa para entrar no box.
Hoje era segunda-feira , ontem eu e uns meus primos ficamos bebendo e agora eu tou com uma puta ressaca.
Jessica , minha irmã não tá com ressaca porque ela não bebe mas sim fuma.
Nós temos a mesma idade , 17. Moramos com os nossos pais.
Somos filhas únicas e dormimos no mesmo quarto , porque sim.
Acabo o meu banho e me enrolo na minha toalha. Passo o creme no meu corpo e pego a calcinha que eu tinha estendido.
Saio do banheiro e encontro uma Jéssica desarrumando o meu closet.
— Eu vou te matar!!
Grito enquanto corro até ela mas ela é mais rápido e corre para fora do quarto.
— Tou te esperando lá embaixo.
Diz rindo e eu bufo.
Se é uma coisa que odeio é que mexam nas minhas coisas. Ainda mais quando mexem e não arrumem.
Arrumo tudo denovo e olho uma roupa para eu colocar.
Visto uma calça jeans rasgada , um moletom branco e uns ténis da vans branco e pretos. Deixo os meus cabelos soltos e pego a minha mochila da escola.
Saio do quarto e desço as escadas sentindo o cheiro da delícia que a minha mãe tá fazendo na cozinha.
— Hum que delícia. Bom dia mãe.
Digo chegando até ela e dando um beijo na bochecha da mesma.
— Bom dia querida.
Me sento na mesa onde encontro o meu pai lendo jornal e ele sorri ao me ver.
— Sempre linda. Bom dia filha.
Diz e me manda um beijo no ar , sorrio.
— Obrigada pai. Bom dia.
Digo e também mando um beijo no ar também.
— Tou com uma fome de leão.
Jessica diz se sentando ao meu lado.
— Nem tou surpresa.
Minha mãe diz chegando com a comida , a mesa já estava posta então só bastava comer.
Eu e Jéssica comemos às pressas e quando terminamos nos despedimos dos nossos pais e saímos de casa.
Como a nossa escola era um pouco perto de casa vamos a pé.
Enquanto andamos trocamos alguns assuntos até chegarmos na escola.
Eu e Jéssica não ficávamos nas mesmas salas então nos despedimos.
— Até depois.
Diz já se juntando aos amigos dela e eu aceno.
Ando até as minhas amigas que me esperar corredor da porta da nossa sala.
— Oi oi.
Digo dando um abraço nas duas.
— Oi. Já ouviu falar do gato do novo professor?
— Não. Professor de quê?
— Matemática.
— Que? Mais um na minha lesta negra.
Digo e elas riem. Vemos o professor a entrar na sala e seguimos também.
— Mas vou contar pra você. Ele é um pedaço de mal caminho.
Pérola diz se sentando e me dando uma piscadela.
Rio , revirando os olhos e me sento no meu lugar.
Pérola e Paloma são minhas melhores amigas , desde os meus 17 anos estudamos juntas. Eu nunca troquei de escola então eu conheci todos da escola.
Menos o temido professor...
Meu nome é Lorena , tenho a cor morena bronzeada por vezes fico bem clara e por vezes fico morena. Que loucura.
Tenho os cabelos cacheados e longos até a minha bunda. Tenho um corpo bonito e saudável.
Sou baixinha e por esse mesmo motivo odeio quando pensam que tenho 13 anos.
Eu sou bem parecida com a minha mãe , minha mãe parece uma boneca de tão perfeita que é.
Enfim a aula continua e até que enfim o professor sai.
— Agora é a aula do demónio.
Paloma diz se inclinando e eu rio.
— Até parece que é tão gato assim.
Digo revirando os olhos.
De repente os coxixos que tinha na sala de aula , param.
Olho para a porta e o meu queixo quase caí quando aquele homem entra pela porta. Cor bronzeada quase igual a minha , cabelos castanhos escuros sexys. Corpo musculoso e um queixo quadrado. Olhos castanhos claros como os meus.
Meu Deus , esse homem é uma perdição.
— Viu só.
Paloma diz enquanto olha aquele homem mordendo a ponta da caneta sedutoramente.
Conforme ele andava até a mesa cheio de poder , fez com que algumas meninas dessem suspiros e algumas até chegaram a gemer.
Que vergonha alheia mas não julgo.
Esse homem é mesmo lindo e gato. Eu sentava...
— Bom dia alunos.
Diz aquela voz rouca , saindo daqueles lábios carnudos e cor sangue de tão vermelhos que são.
— Só se for com você gato.
Sussurro mas conforme ele me olhou parece que não foi um sussurro.
Ele me fitava e eu também fitava ele. Parecia uma disputa de quem vai perder primeiro.
Mas eu sou aluna dele e com certeza ele deve ser muito meu mais velho então eu desvio o meu olhar e me concentro nas linhas do meu caderno.
— Bem hoje vamos falar sobre as frações.
Diz e eu pego o meu livro de matemática para começar com a aula do inferno dada pelo próprio diabo.
Após uma hora de aula , a aula termina e aquele professor se despede e sai da sala.
Na verdade eu nem tava prestando atenção nele mas sim naqueles lábios carnudos e finos que ficavam molhados sem parar.
Meu Deus , eu preciso de falar com esse gato.
— É agora ou nunca.
Digo e me levanto para seguir ele.
( Lorena na multimedia )