Capitulo 7.

163 21 0
                                    

Sabina:
Resolvemos vir descansar um pouco na piscina após o café da manhã. Fiquei um tanto pensativa depois de abraçar aquela menininha, de algum jeito ela conseguiu despertar um sentimento estranho em mim. Como se eu a conhecesse há anos, ou melhor, será que eu a conheço e não lembro?

-Sabina, tá tudo bem?- Nour pergunta estirada na cadeira de tomar sol ao lado da minha. - Você tá estranha...

-Tudo sim! Só cansada...- Minto. Não quero preocupar ninguém com meus pensamentos.

Escuto alguns barulhos de crianças e volto meu olhar para a piscina em minha frente, notando a presença de várias famílias, e meu olhar foca exatamente na mesma de sempre. A família de Sol...

A pequena percebe meus olhares e volta seu olhar para mim, acenando. Aceno de volta e ela vem até mim.

-Oi, titia!- Ela fala assim que chega perto de mim.

-Oi, Sol! Esses são seus irmãos?- Pergunto e ela assente.

-Sol, o papai já mandou você ficar lá com a gente!- Uma das crianças vem até nós, ela era loirinha e bem branquinha. Tinha um fenótipo diferente dos irmãos, mas ainda sim era tão linda quanto.

-Mamãe?- Ela me olha surpresa.

-Não sou sua mãe, pequena! - Falo e ela se assusta um pouco.

-Ela só parece com a mamãe, Claire.- Sol explica e ela assente. Que nome mais lindo, Claire... Essa mãe deveria ter muito bom gosto.

-Então você é muito linda!- Claire fala sorrindo e sai com a irmã. Fofa!

-Como você pode ser tão parecida com alguém que todos os filhos dela se confundem? Cruzes!- Nour fala e rio.

Olho para minha barriga destampada por causa que estava usando biquíni e percebo ali a presença de uma cicatriz. Não que vá adiantar algo, porque não lembro de nada. Mas fiquei curiosa para saber oque seria..

-Sabina! Isso daí é uma cicatriz de cesárea.- Nour fala chocada ao olhar para oque eu estava tocando.

-Impossível!- Falo negando. Será mesmo que sou mãe?

-Eu sei muito bem essa cicatriz, meu ex era médico! Me explicava tudo sobre partos, você tem filhos e precisa descobrir quem são. - Ela fala e meu corpo fica tenso. Como que isso pode acontecer? -E se... não, deixa isso seria muito impossível!

-E quem será o pai? - Me pergunto porque não lembro de namorar com ninguém, apenas com Pepe.

-Aí não sou eu quem vou saber...- Ela fala e bufo. Minha vida nunca foi mais confusa!

-Acho que vou subir. Preciso tomar um banho para clarear as ideias, estou muito confusa.- Falo e ela assente.

Pego minha bolsa e uma saída de praia e sigo até o elevador. Aperto no andar que estava hospedada e assim que a porta ia fechar, uma mão a impede, adentrando o elevador e apertando o botão.

-Bom dia!- Falo para a morena, que era a mesma do refeitório de ontem, que olhava com atenção para o celular em sua mão.

-Bom dia!- Ela fala e olha rapidamente meu rosto, olha para o celular e novamente para mim totalmente pálida. - Sa- Sabina?- Ela pergunta chorando e olho para ela confusa.

-Como sabe meu nome?- Pergunto e ela solta todas as coisas em sua mão, totalmente em choque e me abraça. Seu abraço era apertado, como um abraço de surpresa, saudade e muito amor.

-Minha Larina. Como assim? É você mesmo? - Ela pergunta saindo do abraço e olhando profundamente em meu rosto, tocando em todas as partes dele.

-Desculpa, não te conheço. E quem é "larina"? - Falo e ela muda o olhar para um olhar completamente triste.

-Você é Maria Sabina Hidalgo?- Ela pergunta e assinto. - Eu sou a Any, sua melhor amiga. Não lembra mesmo?

-Any?! Cómo estás diferente do ensino médio! -Falo surpresa. Como ela mudou desde a escola!!

-Ensino médio? Enlouqueceu?- Ela fala rindo e me puxa para o seu quarto do hotel.

-Olha, não quero te preocupar mas tive uma perda de memória e ela voltou pra o tempo da escola. Não sei de nada a partir daí!- Falo e ela senta-se ao meu lado na ponta da cama e pega as minhas mãos.

-Você não lembra dos seus pequenos? Do bailey?- Any pergunta e nego confusa.

-Eu tenho filhos? E o que tem aquele Bailey May?- Pergunto revirando os olhos ao lembrar do garoto mais irritante da escola.

-Você tem seis lindos filhos com ele! Você o ama, Sabina. Ele te ama! E está a sua espera desde que "partiu" depois de um acidente.- Any fala e cada vez me confunde mais.

-Olha, desculpa mas preciso de um tempo. Não posso assumir tudo isso agora, me entende?- Falo e ela assente chorando ainda. Se está difícil para ela, imaginem para mim... -Preciso que mantenha isso aqui em segredo até eu estar pronta. Confio em você!

-Tudo bem! Mas não pode ser por muito tempo, estamos todos com saudades. Você é insubstituível!- Ela fala e sorrio sem mostrar os dentes. -Posso te abraçar de novo?

-Vem cá!- Falo a abraçando forte. Fico realmente feliz que minha amizade com Any tenha durado até agora, ela foi realmente importante para mim!

Saio do quarto e sigo até o meu, minha cabeça está prestes a explodir! São tantas informações que ela não consegue processar...

Besides the life - SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora