Código da cor: #808080
Cinza, como parece que o mundo é toda manhã.
Eu não sei porque estou voltando, mas sei que me chamaram, e sei que vão me pagar. Esse é o suficiente para que eu tente trazer inspiração para jovens no mundo. É o suficiente para que eu me sinta importante pelo menos uma vez.
Sim, posso dizer que sou relativamente famoso ou o que quer que digam nos portais de notícias hoje em dia. "Kim Taehyung, o maior pintor, modelo e fotógrafo da atualidade", "O astro e o medo para os jovens que querem entrar na mesma carreira que ele". Diversas manchetes diariamente, uma diferente da outra, sobre uma roupa que usei, uma foto que postei, algum novo trabalho ou um suposto namoro. E, de verdade, o último seria o que mais me incomoda. Namorar. Parece algo de outro mundo, que não faz sentido e não se encaixa na minha vida. Nunca fiz isso de verdade. E nem é porque a minha carreira começou na adolescência e eu não tive tempo. O que me falta é a pessoa certa, é o olhar e a química. Talvez eu esteja sendo extremamente infantil por querer algo como um conto de fadas num relacionamento, mas é o que eu quero. Não me sobrou muitos desejos depois que minha carreira decolou, pelo menos esse precisa persistir agora.
Não tenho certeza se quero um homem de 30 anos, alguém pelos 25 ou um jovem de 20, se vai ser garoto ou garota nem me importa. Eu só quero amar. Quero alguém que possa me olhar por quem eu sou, por quem eu demonstro ser e por quem eu sentir algo, não alguém que simplesmente admire meu trabalho ou olhe minha beleza ou bens. Essa é a parte difícil.
Desde os 13 anos venho trabalhando no mundo da moda, e não é algo simples, não de verdade, não no início. Hoje em dia eu facilmente escolho onde quero posar, para quem, com quem e com o que. Antes eu tive que me submeter a chefes raivosos, coleções horríveis e gente mesquinha. Mas não posso dizer que nada disso não me ensinou a ter uma visão melhor do mundo, que nada disso me ensinou a viver essa vida, porém também não deveria agradecer. Amadureci muito rápido porque ninguém me ensinou que pessoas podem ser más porque querem, aprendi sozinho e na pele o porquê que não deveria confiar em qualquer pessoa que me estendesse a mão. E agora eu sou assim.
Não digo que sou sozinho no meio desse mundo. Tenho amigos na Coreia que são uma das melhores coisas que me aconteceram, os conheço desde que interpretei um papel como ator convidado em uma série de lá. Foi divertido. Além do meu agente que é a única pessoa que jamais poderia ocupar esse lugar ao meu lado, junto com sua esposa que me ajuda em toda organização possível, Kim Seokjin e Kim Youngsun. Adoráveis, por assim dizer. A verdadeira relação de gato e rato, brigam e se perseguem o dia inteiro, mas se amam no final de tudo e são os mais carinhosos que já conheci. E claro, não posso esquecer meu melhor amigo, soulmate, como ele chama, Park Jimin. Uma pequena bolinha de alegria que me ronda e persegue vinte e quatro horas por dia. O melhor estilista que o mundo já pôde ter a honra de ver. A minha opinião não conta muito, pelo fato de ser o melhor amigo dele e modelo oficial da marca, mas é a opinião que mais vale.
E atualmente, qualquer coisa em que eu possa opinar me fazem um pouco melhor. Sorrio minimamente o tempo inteiro e não sinto vontade de nada. Algo como uma ressaca da vida, queria uma pausa e aqui estou, parando tudo, desacelerando o ritmo, repleto de pedidos, convites, recebidos e quadros brancos espalhados pela casa. E nada, absolutamente nada me dá inspiração ou vontade ou ideias, é como se a minha mente tivesse parado por completo e não quisesse voltar a funcionar tão cedo assim.
São pequenas as coisas que me fazem ser feliz de verdade. Mínimos detalhes que me dizem que a vida ainda vale a pena. A proposta que recebi, dois meses atrás, é um exemplo. Fazer um trabalho junto com um jovem da KArts, ou faculdade nacional de artes da Coreia. Parece um bom momento para recarregar as energias, a vida não anda tão bem e nem muito legal. É mais uma crise, para ser sincero. E elas nunca fazem bem. Eu sinceramente tinha pensado em negar e passar minha vaga para outro artista, mas um clique rápido me fez querer ir e faz três dias desde que aceitei a proposta. Amanhã eu tenho que ir para o aeroporto, tenho que ficar seis meses e vou ser obrigado a passar todo esse tempo com algum jovem adulto cursando a faculdade dos meus sonhos e orientar ele para um projeto que não faço a menor ideia de qual vai ser.
É. Parece divertido.
E... tem a minha família. Haha. Que saudade. Faz cinco anos que não os vejo, desde a gravação do último episódio da série em que eles apareceram fazendo uma cena no lugar. Além de todos os nomes que recebo por ser artista ainda tenho que lidar com o fato de que minha mãe me acha um filho ingrato por não ter tirado meu pai da cadeia, minha irmã me odeia e me chama de ridículo por eu não pagar a faculdade que ela queria e meu pai quase me ameaça de morte atrás das grades. É. Uma vida boa nem sempre é somente boa.
- Taehyung? Vamos lá, coisa linda, a mala não vai terminar de se arrumar sozinha - Jimin entra no quarto e se joga na minha cama, em cima de todas as roupas que eu separava para levar na viagem.
- Eu bem queria que fizesse. O tédio já me consumiu e eu nem comecei direito - Ele riu quando me joguei dentro da mala - A única coisa necessária de verdade sou eu, vou levar duas mudas de roupa e ficar lavando elas diariamente.
- Seria bem mais fácil se você não fosse um super profissional da moda que precisa usar todas as dezessete peças de roupa que eu ainda trabalhando nesses últimos dias - Ele corre para fora do quarto e volta com diversas sacolas com a logo dele nas mãos - As ruas de Seoul vão babar na nova coleção, Taehyung, eu preciso do meu modelo mais encorpado nisso.
- Ai, Park Jimin, o que eu não faço por você? - Sorri o mínimo possível e ele se jogou em cima de mim, deixando as sacolas caírem todas no chão.
- Não há nada que você não faça por mim, TaeTae, eu sou o amor da sua vida - Ele apertou ainda mais o abraço - Ou quase isso.
Foi nesse momento que vi a cena. E a chamei de "Desinteresse perante a alegria". Foi aí que pensei que deveria pintar de novo. E agora eu tenho certeza de que preciso ir.
Eu pinto todas as cores que o escuro da minha mente pode proporcionar, eu não vou decepcionar ninguém de novo. Muito menos a minha futura dupla.
A cor do quadro? Cinza. Código da cor: #808080.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
IRBWISNOSJSOWNEOENWOW UI COMEÇOU
Recomendo lerem o prólogo da outra também só pra conhecerem mais o Hoseok, caso estejam lendo essa primeiro, se tiverem vindo de lá... bem, conheçam o Taehyung, adorável não?
Esses capítulos não vem toda semana, igual Cicatrizes, já que meus vhope de lá ainda são minha prioridade (desculpa vhopinhos daqui, eu juro que os amo 🤩🤩🤩🤩)
AI QUE EMOÇÃO
Obrigada a todos os presentes nesse momento, é muito importante
ATÉ O CAPÍTULO 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Escuro • Vhope
Fanfiction"Eu não sei porque estou voltando, mas sei que me chamaram, e sei que vão me pagar. Esse é o suficiente para que eu tente trazer inspiração para jovens no mundo. É o suficiente para que eu me sinta importante pelo menos uma vez." Taehyung é pintor...