Capítulo 60

7.5K 669 115
                                    

Tomei banho, me perfumei toda e me deitei.
Estava com pensamento na gracinha que aquele babaca fez, quem ver assim até pensa que ele é esse justiceiro todo pela mãe. E como ser a amante de um cara que não tem mulher, que mora em casa separada esqueci de falar isso, mas eu sei que virão próximas e ele vai ouvir muita coisa, acho que o recalque dele maior foi porque eu dei pro pai e não pro filho né! Não gostou muito da ideia da novinha aqui ter ficado com o pai, cada coisas!
Mas infelizmente ou felizmente vai ter que engolir quietinho e nem preciso fazer muito esforço pra ser o controle da situação toda se eu quiser! Uf

Liguei o ar no controle, me cobri peguei o celular e fiquei mexendo, vendo as coisas no Twitter. Abri o WhatsApp, apesar de tudo que aconteceu eu perguntei como a Jady estava e logo ela respondeu que estava bem, dei bom dia a minha mãe e larguei o celular de lado.

Escutei alguém me gritar, estava com muita preguiça de descer, fingir demência mas a pessoa continuava gritando, respirei fundo.

eu: que chatice caralho, quem é essa hora vou arrasar - desci tudo, abri a porta e quando abrir o portão era o boy com a tropa dele.

eu: isso não são hora não, quer o que cara?

Cria: vai ficar de palhaçada mesmo?

eu: quer o que?

Cria: você - ele já veio me puxando pra ele, segurando no meu cabelo me puxou pra ele e me beijou e eu retribuir porque não sou nenhuma safada. Paramos por falta de ar, encarei o mesmo

eu: você é maluco

Cria: por você - rir, ele foi me levando pra dentro, fechei tudo e o mesmo me jogou no sofá, abriu minhas pernas colocou meu short fino e minha calcinha de lado e começou a me chupar e ao mesmo tempo me estimulava.

eu: annnnw - gemi — quem você estava não fez trabalho lindo igual a mim - falei sussurrando e gemendo.

Cria: para de falar merda

eu: só minha bucetinha faz gostoso né - falei debochando me contorcendo de prazer,  ele não disse nada e continuou me chupando gostoso.

...

Fiquei de quatro pra ele segurando no balcão da pia da cozinha, ele deu um tapa na minha bunda e olhei pra trás mordi os lábios fazendo cara de safada.

eu: me fode gostoso

Cria: minha gostosa - ele penetrou começou a fazer um vai e vem de vagar — hummm, que buceta

eu: fode com força amor - ele obedeceu começou a me fuder mais rápido, nossos gemidos se encontrava gostoso

Cria: huuuum, caralho que foda gostosa a gente faz - olhei pra trás e mordi os lábios.

eu: que piroca gostosa, anwww - falei gemendo.

Ele penetrava com força, dava tapa na minha bunda e puxava meu cabelo, eu gemia cada vez mais alto as minhas pernas ficaram bambas mas seguia firme, ele me botava sem parar e acabamos gozamos juntos.

Cria: que gostoso - respirei fundo, ele me virou pra ele e me beijou.

eu: gostoso - ele riu e me deu selinho.

Subimos pro quarto depois de maratona na sala e na cozinha, tomei banho e coloquei só a calcinha e deitei na cama, ele veio e se deitou do meu lado, ficou me encarando e já estava sem graça

Cria: você é muito doida sabia

eu: por que? - rir

Cria: porque é, você as vezes tem agido madura as vezes age igual criança você é muito maluca

eu: af, Renato

Cria: Tá com fome

eu: sim

Cria: quer comer o que?

eu: pode falar - rir

Cria: tá com desejo? - comecei a rir

eu: to, mas de piroca - falei safada ele começou a rir e me deu um selinho

Cria: safada

eu: sua - ele me encarou e sorriu

Cria: só minha? - fiquei pensando no que falei e apenas fiz que sim com a cabeça mega sem graça.

Pra disfarçar fui beijando o pescoço dele, fui descendo pro peito, descendo pra barriga, fui dando inúmeras selinhos pelo corpo dele, cheguei na curvatura olhei pra ele e sorri.

Cria: para nunca né

eu: faço mal ser assim? - ele fez negativo com a cabeça, segurei o pau dele colocando pra fora da cueca, fui passando a língua por tosa extensão, chupei as bolas, enfiei ele na boca devagar e fui chupando aos poucos ia acelerando e o que sobrava eu ia punhetando

Cria: diaba - sorri, na arte de chupar a mãe dava aulas, ele segurava meu cabelo e pressionou minha cabeça fazendo eu me engasgar, mas não deu em nada continuei caindo pra dentro do problema, seguir chupando ele gozou e engolir tudo, a piroca ainda estava dura igual pedra, subir em cima dele e encaixei foi o verdadeiro eu sento e me acabo b!

[...]

Acordei olhei no relógio era 15h, alguém anotou a placa? Porque que noite/dia!
Olhei pro lado e ele dormia parecia num sono profundo, que estranho nunca gostei de dormir com ficante. Era tudo muito novo pra mim, mas enfim me levantei com cuidado pra não acorda-lo fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer e me vestir, desci fazendo um coque no cabelo.

Abri a geladeira e peguei o camarão que estava descascando na geladeira, comecei a fazer almoço quase janta né, quem diria eu na cozinha em pleno domingo, agitava a comida enquanto passava uma vassoura na casa, passei pano, coloquei roupa pra lavar em pleno domingo acordei com o gás todo!
Também tive um dia que maravigold, estava leve fazia as coisas com amor, a comida já estava cheirando, sentir alguém beijando meu pescoço era ele.

Cria: boa tarde doida

eu: boa querido, senta ai a comida tá quase pronta

Cria: vai chover, deixou eu dormir aqui, tá fazendo comida algo errado não tá certo, até me escaldo

eu: se mnanca

Cria: tá tramada - rir, dei dedo a ele.

Fiz a comida, arrumei a mesa, ele veio se sentou me sentei

eu: ver quanto tá bom

Cria: coloca pouca por que em casa que a gente não conhece como se cozinha, comemos pouco - dei dedo pra ele puta, coloquei um pratão logo pra mim e pra ele, enchi um copo de coca ressaca estava tendo.

Cria: namoral esculachou - falou de boca cheia.

eu: arraso em tudo b

Cria: na cama então - rimos.

eu: quando eu casar o marido é meu - ele fechou a cara e eu rir, comendo.

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora