cap10- Klaus e Ester

4.4K 278 88
                                    

Acordei me arrastando até o banheiro, entrei embaixo da água quente e lavei meu cabelo logo depois de fazer hidratação na minha pele. Escovei os dentes e sai do banheiro escolhendo a minha roupa, me troquei e sequei o cabelo deixando um pouco bagunçado propositalmente. Fiz uma make leve e mandei uma mensagem de bom dia pro meu Cowboy.

S/n- Bom dia, Cowboy. Estou louca pra te ver hoje...

Jasper- Bom dia, senhorita. Também estou louco pra te ver! Quer que eu vá te buscar?

S/n- Se você quiser vir por mim tudo bem.

Jasper- estarei aí em 10 minutos.

Desci encontrando Sue e Charlie e os dando bom dia, me sentei e tomei café conversando com Sue que estava mais animada que o normal... já sei até porque... Leah e Seth vem pra cá hoje me fazer companhia e eu adorei a ideia, eu amo ficar abraçada com eles por eles serem tão quentinhos.
Escutei uma buzina e me despedi deles que me olharam desconfiados, entrei no carro dando um beijão no meu Cowboy.

S/n- Ta bonito, Cowboy!

Jasper- Você sempre está...!- Demos partida e fomos em direção a escola seguidos de Emett, Rose, Alice e Liam. O Liam é meio estranho pra mim que nunca conversei com ele, talvez porque ele ainda seja recém criado mas acho que fora isso ele seria legal.

Chegamos e como sempre chamando a atenção, Ravi me olhou triste e eu dei de ombros abraçando Ester.

Ester- Estava com saudade!

S/n- Eu também, miga! Vem vou te apresentar meu boy e a família dele.- Disse a puxando pra perto.

S/n- Gente essa é a Ester a minha amiga, acho que vc ja os conhecem...

Ester- Sim... Bom eu tenho que ir o Alan ta me esperando, bj.

S/n- Bj- Eu disse me despedindo dela e agarrando meu Cowboy em um abraço gostoso, fato de ele estar me segurando pela cintura me deixou tão excitada... o mesmo me olhou com um sorriso sapeca e me acompanhou até a minha sala.

Jasper- Te vejo mais tarde meu amor.- ai meu Deus vou ter um ataque!

S/n- Até mais tarde minha vida.- golpe em cima de golpe ( mentira eu realmente to caidinha pelo cowboy). Andei até minha carteira me sentando e prestando atenção na aula, logo depois o chato do Alan veio falar comigo.

Alan- E ae.- Disse sentando na minha frente.

S/n- Oi- Fui curta e grossa.

Alan- Ta namorando o Jasper Hale?

S/n- Não que seja da sua conta mas nós estamos ficando, porque?

Alan- Oh, não... so pra saber, quer passar o intervalo com a gente?

S/n- Não obrigada, eu vou passar o intervalo com o Jasper.- Ele apenas assentiu e se virou, mlk chato... - O sinal bateu e meu cowboy me pegou na porta da sala olhando feio pro Alan que apenas abaixou a cabeça, as pessoas provavelmente acham Jasper estranho ou metido mas ele é um amorzinho! Toda vez que saímos em público ele fica rígido  (Não nesse sentido sua safada), mas sua posição rígida, sério e intimidador... será que eu trouxe calcinha extra? Por que essa já está toda encharcada!

Nos sentamos na mesa ainda fofocando sobre o nosso dia de garotas, mas algo me interrompeu.

S/n, posso falar com você?- Disse Ester, e ela parecia chateada.

S/n- Claro! Já volto gente!- A segui até o banheiro e ela se desmanchou em chorar.

Ester- Sabe... é que terminei meu relacionamento, e ainda por cima daqui duas semanas é a nossa formatura e eu não tenho ninguém pra ir...

S/n- ei não fica assim, se foi ele quer terminou ele é um idiota de ter perdido você! Agora se você não tem ninguém pra ir ao baile que se dane! Você não precisa de alguém pra ser feliz ou pra se sentir gostosa, vc vai pra minha casa hoje! E vamos fazer brigadeiro!

Ester- Muito obrigada, amiga. Não sei o que seria de mim sem vc...

S/n- vc vai comigo e com Jasper então.

Ester- Eu sigo vocês, eu to de moto.

S/n- Então tá, até a saída então.

Ester- Até- ela disse saindo e secando as lágrimas. Fui até meu Cowboy que me olhava confuso.

Jasper- Pq ela ta chorando?

S/n- Ela ta na bad, mas chamei ela pra ir lá em casa. Algum problema se ela nos seguir de moto?

Jasper- Não, meu amor!- Disse me dando um selinho.

            *QUEBRA DE TEMPO*

Na hora da saída Ester nos seguiu e parou logo atrás quando chegamos, o carro de Edward e do Carlisle estavam la, gelei e sai do carro correndo  achando que tinha acontecido alguma coisa com Charlie, entrei exasperada mas pra minha surpresa estava tudo bem.

Charlie- Está tudo bem, querida?

S/n- Sim, eu so achei que tinha acontecido alguma coisa.- Cumprimentei Carlisle e Esme em seguida Edward, Bella e Nessie.
Um homem do qual eu não conhecia se aproximou pra me abraçar e eu devolvi o abraço mas ainda assim na defensiva.

Meu nome é Klaus, você deve ser a S/n.- Disse ele me olhando da cabeça aos pés e dando de ombros.

Sim sou eu- Eu disse com sarcasmo.

Sue- Charlie, tem como me levar a reserva? Parece que Seth brigou feio com Sam. 

Charlie- Claro! Terei que ir com urgência mas fiquem a vontade, S/n fará companhia a vocês.

Segui Charlie até a saida e Jasper logo entrou me dando um beijo, Alice e Liam ja tinham entrado com Rose então so faltava eu apresentar Ester a eles.

S/n- Gente, essa é minha amiga Ester.- ela cumprimentou todos e parou em Klaus que parecia em choque, uma gota de lágrima caiu dos seus olhos e o mesmo pareceu amolecer caindo no chão de joelhos.

Klaus- Você é uma mulher fascinante!- Disse pegando a mão de Ester e beijando fazendo ela ficar avermelhada.

Depois de se recompor Klaus e Ester ficaram conversando com todos na sala enquanto eu fazia um lanche pra mim, Nessie e Ester... Jasper me surpreendeu me encochando e puxando meu cabelo enquanto cheirava meu pescoço.

Jasper- Ta me torturando, sabia?

S/n- mas eu ainda não fiz nada, cowboy- Disse sapeca, antes de ele me agarrar Ester entrou na cozinha seguida de Nessie e as duas disseram estar com fome. Jasper fez uma carinha de choro e eu não contive a risada.



         *NOTA DA AUTORA*

Ain que fofinho Klaus com a Ester! Tomara que de certo... Vcs devem estar se perguntando porque eu botei ele na história e a resposta é simples: Ele é o protetor da S/n por ela ser mais especial do que vocês imaginam.

E ai, o que acharam do capítulo de hoje?

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora