°•𝟜°•

292 24 7
                                    

[Oii gente!!! Bom, antes de começar o novo capítulo quero me desculpar por ter demorado tanto para postar aqui (motivo: estava sem internet) Porém finalmente terá um capítulo! Eehh!! Espero que gostem! Obrigado 🖤]

Tiramos o dia para passear pelas ruas do Japão. Beom estava tão animado que não parava de fazer perguntas sobre o local e olhava para os lados curiosamente.
Entramos em diversas lojas famosas e comemos no restaurante que tem a comida mais saborosa da cidade.
Eram quase 16h e já estavamos cansados, nossas pernas doiam muito e imploravam para um descanso.

- Podemos voltar pra casa e amanhã continuamos. O que acha? - Exausta me sento no banco do ponto de ônibus com as sacolas de compra em meu colo.

- Concordo! - Beomgyu parecia até mais cansado que eu e rapidamente virava uma garrafa de água em sua boca se refrescando. - Me dê! Deixe que eu levo pra você! - Se referia as sacolas.

- Não... Não precisa. - Respondo ofegante. - Você já está carregando muito peso!

- Não tem problema... - Beom se aproxima e retira as sacolas das minhas mãos, deixando apenas uma. - Eu não vou deixar que a minha pequena fique com dor na coluna!

- Bobo... - Sorrio encantada com sua atitude.

Então, prosseguimos a caminho de casa. Não estávamos tão longe, porém Beom insistia em chamar um uber para nos levar mais rápido e em conforto.
Assim que chegamos tiramos nossos calçados na porta e decidimos o primeiro a ir se lavar.

- Vai você primeiro! - Beom insistia para que eu fosse antes.

- Não... Você está mais cansado que eu, com certeza. Vai você, vá! - O empurro para direção do banheiro, mas o mesmo recua e insiste para que eu fosse antes. - Pode ir, você é visita e deve ir antes!

- Uh... visita??? - Ri inconformado. - Moramos juntos agora não se lembra? - Faz cosquinha em mim como castigo a minha fala anterior.

- Aaah - (risos) - Eu não me incomodo se você ir antes!

- Se ficar essa enrolação toda eu sugiro que seja mais fácil irmos juntos! - Beom direto joga sua franja para trás como charme.

- J-juntos??? - Coro rapidamente com sua fala.

- Moramos juntos... então, o que tem de mais em criarmos uma intimidade maior, uh? - Se aproxima com seu olhar sedutor. - O que você me diz?

- Ahh... - Penso um pouco. - V-vamos! - Ainda tímida.

- "Vamos" o que? - Me encara esperando a resposta desejada.

- V-vamos tomar banho juntos. - O olho com o mesmo olhar do qual recebia e para esconder minha timidez entro primeiro no banheiro.

Beom ficou parado no mesmo lugar ainda chocado e soltou um "wow" silenciosamente após eu ter topado. Nós dois ficamos nos olhando por poucos segundos totalmente sem jeito, até que Beom fecha a porta do banheiro e logo arranca sua camiseta deixando seu abs exposto por inteiro. Eu estava perdendo completamente minha mente e tudo o que eu queria naquele momento era toca-lo até avançarmos para outro nível.

- Você está nervosa? - Beom ao perceber que eu ainda não havia começado a tirar minha roupa. - Quer que eu vire?

- Você vai me ver de qualquer jeito mesmo... - Respiro fundo e retiro minha camiseta, deixando meus seios cobertos pelo sutiã expostos.

Beom parecia mais nervoso que eu após me ver sem blusa e, o mesmo não sabia se era certo me olhar diretamente daquele jeito ou se devia olhar para os lados tentando disfarçar o que queria.
Assim que retiro a camiseta noto o nervosismo em seu olhar.

- Amor... Não tem problema, pode olhar. - Já segura do que estava fazendo.

Agora só estávamos com nossas roupas intimas vestidas e o nervosismo parecia ter voltado novamente. Resolvi me virar de costas para retirar meu sutiã, assim me sentiria menos nervosa. Beom logo se aproxima e toma a frente para retira-lo para mim. Ele sabia exatamente o que estava fazendo e o tirou rapidamente sem dificuldade alguma.

- Woah! - (Surpresa) - Você é realmente bom nisso!

- Sou? hum... posso fazer mais vezes se você quiser! - Sendo provocante.

Aquilo me fez corar mais do que eu já estava e, como já esperado, nós dois pensávamos na mesma coisa e tínhamos a mesma vontade.
Já dentro do box do chuveiro, Beom me vira de costas para passar o sabonete, e o passava delicadamente por meu corpo.
Durante o banho conversamos sobre muitas coisas que fizemos no dia e entre outras, porém a vontade um pelo outro estava visivelmente clara.

Beomgyu - how long will I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora