Olá, pessoas! Cá estou com mais uma fic sangcheng.
Minha grande inspiração foi illicit affairs da Taylor Swift (por deus eu amo essa mulher), mas diferente da música essa história tem um final feliz.Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nie Huaisang gostaria de ser alguém mais resistente. Gostaria de não ceder fácil aos gestos, sorrisos, toques e palavras de Jiang Cheng. Gostaria de tirar aquele homem de sua vida de uma vez por todas e fingir que nunca havia sentido nada por ele.
Mas infelizmente aquilo era impossível para si. Por mais que tentasse e evitasse, ele continuava amando loucamente Cheng. Sentia o coração flutuar sempre que suas pupilas se encontravam, quando aqueles lábios tocavam sua pele e diziam singelas palavras de amor, Huaisang derretia por completo até mesmo seus olhos marejando por conta disso.
Oh, céus, ele amava tanto Jiang Cheng…
Porém nem sempre amar é suficiente para que relacionamentos dessem certo, e no caso deles isso ainda se tornava pior pelo detalhe de Cheng ser um homem casado com uma vida e família estruturada.
Era um romance que desde do começo estava fadado ao fracasso.
E mesmo sabendo disso Huaisang se deixou levar, se deixou envolver por aquele par de olhos tempestuosos até um ponto onde ele não aguentou mais ser escondido, ser um segredo.
Ele queria ser amado em voz alta, não mais em silêncio.
Já se passara um mês desde que virá Cheng pela última vez. Discutiram intensamente naquela noite, Huaisang lembra de estar com rosto úmido de lágrimas e berrar:
— Você é egoísta! Você só me vê como uma diversão para acabar com a porra do seu tédio!
Os braços do outro seguravam seus ombros levemente enquanto ele esmurrava o peitoral do homem em sua frente.
— Eu te odeio! Olha o que você fez comigo? Olha a bagunça que você me tornou!
O estado dele era miserável, nunca em sua vida pensou que imploraria pelo amor de alguém como fez aquela noite.
— Você sempre diz que me ama, então por quê? Por que não faz nada pra mudar?!
Seus olhos dourados brilhavam tristes na espera de uma resposta, mas Cheng não disse nada, ele apenas tentou se aproximar com a intenção de beijar Huaisang, mas tudo que conseguiu em troca foi um tapa em sua bochecha.
— SUMA DA MINHA VIDA!
Exclamou enquanto o empurrava com força, aproveitando para pegar o que quer que estivesse em sua frente para arremessar contra aquele rapaz que machucava tanto seu coração.
Quando se cansou de jogar as almofadas simplesmente sentou-se no chão e deixou que o choro ficasse mais alto, logo ouviu o barulho da porta se fechando.
Jiang Cheng havia ido embora.
E depois disso nem mais uma mensagem se quer, mas Huaisang sabia que seria melhor assim. Ele finalmente seguiria com sua vida e mesmo que fosse doloroso uma hora iria superar, com certeza iria.
Deitado no sofá junto de sua linda calopsita que estava aconchegada em seu ombro, decidiu levantar para preparar um chá. Ultimamente suas noites de sono tinham sido péssimas e pequenas olheiras estavam surgindo.
Enquanto esperava a água ferver passou a observar a chuva forte que caía lá fora. A chaleira finalmente apitou e ele depositou a água em sua xícara ao qual já continha um pequeno pacotinho de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá gelado (Sangcheng)
Romance"E é isso que acontece nos casos ilícitos. E em reuniões clandestinas e olhares roubados. Eles se revelam uma única vez. Mas eles mentem e mentem e mentem. Um milhão de pequenas vezes." Illicit affairs, Taylor Swift. [Sangcheng; cute]