Sabina:
Entro no meu quarto que pareceu ser mais distante do que realmente é, apenas pelo nervosismo, e adentro no chuveiro rapidamente.A água morna corre pelo meu corpo por inteiro e minha cabeça relaxa ao passo que isso ocorre. Fecho os olhos e inclino minha cabeça para cima, tentando esquecer os mil problemas que tenho agora.
Depois de longos vinte minutos em baixo d'água, saio do banheiro dando de cara com Nour, Any e... Josh? Oque o menino dançarino da escola faz aqui?
Por sorte tinha levado uma roupa e me troquei no banheiro mesmo.-Hermana?- Ele pergunta surpreso e o olho confusa.
-Joshua Beauchamp? Oque faz aqui?- Pergunto e seu olhar entristece automaticamente e Any apenas segura em suas mãos como um sinal de "eu te falei".
-Any, pedi segredo!- Falo olhando para a brasileira.
-Nao tinha como esconder do meu marido, Saby! Ele não falará nada para Bailey sem sua permissão.- Ela fala e apenas assinto.
-Me abraça, Hidalgo.- Josh pede e o abraço apertado. Sinto suas lágrimas descerem pelas minhas costas.
- Me desculpem! Eu realmente queria lembrar, me forço para isso. De verdade eu amaria saber como me acertei com Bailey, lembrar da sensação de estar grávida dos meus bebês e recordar momentos com meus amigos, no caso vocês. Mas eu simplesmente não consigo... - Falo e meus olhos se enchem de lágrimas assim como o de todos ali.
-Não se culpe, Saby! Nós vamos te ajudar, vamos buscar ajuda e um dia você vai lembrar. Enquanto isso, você tem inúmeras pessoas que te amam muito, mais do que você pode imaginar e que estão sofrendo muito porque pensam que estás morta.- Any fala e sorrio sem mostrar os dentes.
O celular de Josh toca e ele nos mostra o monitor, onde tem escrito "Bailey May".
-Vamos, Any? Marcamos de almoçar com ele e os pequenos. - Josh fala e Any assente, me abraçam e saem do quarto.
-E agora, Nour? - Me jogo na cama e desabo em lágrimas.
-Vamos achar uma solução, Bina! Eu estou aqui com você.- Nour tenta me acalmar alisando meus fios de cabelo lentamente.
-Vou descer e espiar eles de longe. Quero ver quem são os meus filhos!- Falo e ela assente sorrindo e saímos do quarto.
Pegamos o elevador e fomos para o Deck do restaurante do hotel, procurando por eles.
-Estão ali.- Nour fala apontando para uma mesa no final do local.
Sentamos em uma mesa que tenha visão para a deles mas não muito perto, para que eles não nos vejam aqui.
-Tem 6 crianças na mesa!- Ela fala contando os pequenos.
-Mas espera, um está com Any e é a cópia dela. Onde estará o meu sexto filho? - Falo pensando. -Será que não é o mesmo pai?
-Não sei, mas tem um ali que é a sua cópia, o menino mais velho com a blusa de futebol.- Ela fala e assinto, o menino era realmente igual a mim.
-O menorzinho do refeitório é a nossa mistura total, igual a Sol. -Falo olhando para eles. Deixo de olhar um pouco para as crianças e foco minha visão em Bailey, no caso meu marido, ou ex marido. Ele tinha músculos agora, era malhado e extremamente sexy! Na escola lembro dele ser um gravetinho, apesar de gostar muito de academia na época.
-Espiando, Maria Sabina? Pode ter perdido a memória, mas continua a mesma. - Josh fala nos dando o maior susto.
-Cala a boca, Joshua! - Falo e ele volta rindo para a mesa.
-Aí, Sabina quero ser tia desses nenens agora! Eles são muito piticos.- Nour fala e sorrio olhando para eles. São realmente lindos!
-Mal posso esperar para conhecê-los! Eles parecem tão felizes...- Falo suspirando.
-Pode não gostar desse Bailey, mas vocês dois fizeram seis ótimos trabalhos! Essas crianças são dignas de um museu.- Nour fala rindo e sorrio orgulhosa.
-Agora vamos, senão eles vão perceber a nossa presença!- Falo a puxando e saindo do local.
Preciso o mais rápido possível falar com Bailey sobre tudo...
Autora:
Passando aqui só pra avisar que vocês nem imaginam oque vem por aí...🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanfictionSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...