Gwan P.O.V.
Nunca vi o Jeon tão transtornado! Ele entrou, naquela mesma noite, em minha casa como um furacão! O ódio em seu rosto era claro, quando entrou e agarrou o meu pescoço. Ele me imprensava na parede, e cuspia xingamentos medonhos!
Gwan: Jeon, se acalme!! - tentava falar, enquanto ele quase me sufocava. - É de mentira... TUDO É DE MENTIRA!!!
Meu grito fez com que ele parasse, e soltasse a minha camisa. O mesmo me olhava desconfiado, recuperando o fôlego.
Jeon: Que história de gravidez e que vocês estão juntos, é essa?? - ainda me fuzilava com o olhar.
Gwan: Amigo, isso é um plano pra salvar a nossa pele! Não tive tempo de te contar, mas a Ae-shin veio ao meu encontro pela manhã, pra me contar que... está grávida. - Os olhos dele quase saltaram pra fora das orbes. - Ela está grávida, Jeon... tem noção da gravidade disso?
O Jeon caiu sentado numa cadeira que estava próxima, ainda estava muito surpreso.
Jeon: Grávida? - ele sorriu.
Gwan: Você só pode estar maluco em rir nesse momento! O pescoço dela, e o meu também está em risco! Tive que inventar alguma coisa pra não desconfiarem de nada! Ainda bem que nunca descobriram com quem você se encontra, ou estaríamos mortos agora!
O Jeon só conseguia ficar rindo como um bobo. Queria encontrá-la imediatamente, que imprudente!
Gwan: O senhor não vai mesmo!! Tá doido?? Tive tanto trabalho pra encobrir essa história, e você quer pôr tudo a perder?? - o olhei sério. - Depois que nos casarmos, vocês poderão se ver com segurança.
Jeon: O quê?? Casar?? Não, não... eu ainda tenho esperança de um dia... - tenho que interrompê-lo.
Gwan: Meu amigo, pare de sonhar! Você sabe, no fundo, que isso nunca será permitido! Não coloque mais a vida dessa moça em risco!! Os nossos próximos passos, têm que ser muito bem estudados! Por favor... - vi uma lágrima cair dos seus olhos. - Será tudo de mentira, Jeon. Eu vou ajudá-los a ficarem juntos, mesmo que não seja como querem.
Ele me abraçou. Foi um abraço de agradecimento, ele sabe que essa é a única maneira de continuarem a se ver.
Jeon P.O.V.
Conforme acordado, dois meses depois, minha doce Ae-shin se casou com o meu amigo Gwan. Sei que essa era a única maneira de salvar a vida deles, e continuar a ver o meu amor, e meu filho. Porém, mesmo sabendo disso, estou sofrendo muito só de saber que ela será esposa, ainda que de mentirinha, de outro! Eu deveria estar lá, eu! Sonhamos tanto com esse momento, em que a receberia como minha mulher, minha companheira de vida... estou destruído! Deve ser o mesmo sentimento que ela sentiu ao me ver casar...
Dois dias após a cerimônia, fui vê-la, e, enfim, comemorar a vida do nosso bebê! Estou tão feliz!! Mesmo que ele não receba meu sobrenome, vou estar sempre perto, sempre! Eu vou criá-lo. É o "filho" do meu amigo, ninguém irá desconfiar!
***
Meses se passaram, e a Ae-shin já estava próxima de dar a luz. Estávamos nos encontrando com mais frequência, eu queria acompanhar de perto a sua gestação. O Gwan, sempre nos acobertando, claro, mesmo morrendo de medo! Apesar dos pesares, estávamos felizes!
Mas não demorou muito, pra meu mundo desmoronar! Eu estava me preparando para treinar com o chefe da guarda real, quando ouvi um tumulto em frente ao salão principal, onde, geralmente, o rei atende seus súditos. Logo, me apressei para ver o que estava acontecendo, já que a gritaria era muita.
Ao chegar lá, me deparei com a pior cena da minha vida! Estavam, Ae-shin e Gwan, amarrados pelas mãos, sendo puxados como animais. Eu, claro, corri para tirá-los dali, o mais rápido, mas fui impedido pelos guardas.
Guarda: Vossa Alteza, não posso deixá-lo se aproximar. Ordens da rainha.
Jeon: O quê? Como assim? Ela está louca ou o quê???
Corri para falar com a mulher, que se diz minha mãe. Invadi o salão, sem ao menos ser anunciado.
Jeon: EU QUERO SABER QUE LOUCURA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO!!! - o ódio já me possuía.
Rainha: Baixe o tom de voz, Jeonseong. - falou tranquila. - Você achou que a sua mãe era tão idiota, ao ponto de esconder a sua amante, com o seu melhor amigo?? - riu.
Jeon: A senhora está insana! Que amante??? QUE AMANTE??? - esbravejava.
Rainha: Meus olhos estão em todo lugar, meu querido filho... você já devia saber disso... - ela tinha um sorriso maléfico no rosto. Mais parecia um demônio.
Meu corpo todo tremia em desespero. Eu precisava salvar meu amigo, e meu amor!
Rainha: Você deveria ter me escutado quando disse pra acabar com isso. Agora, por causa da sua teimosia, seu amigo e sua amante, pagarão.
Jeon: Como assim, pagarão?? O que você vai fazer com eles??
Rainha: Agora, nada! Vão curtir o quarto de casal da nossa hospedaria... na nossa prisão!
Jeon: Prisão? Não, mãe!! - Tentei apelar pro seu lado maternal. - Por favor, por mim!! Deixe-os sair do palácio. Eu nunca mais os voltarei a ver!! - ela riu, novamente.
Rainha: A sua chance já foi dada, meu querido! Agora, aceite as consequências!
Jeon: MÃE, POR FAVOR!!! - suplicava copiosamente, jogado ao chão, em reverência.
***
Como era de se esperar, não consegui me aproximar da prisão. Fui escoltado para os meus aposentos, e de lá não pude sair, até o outro dia.
Acordei cedo, na esperança de conseguir vê-los. Mas, quando estava próximo do local, vi algumas pessoas comentando alto.
XX: Vamos rápido, a execução já irá começar.
XX2: Nossa, que horror! Um casal tão jovem, e ainda esperando um bebê!!
Meu coração saltou do peito! Entrei em total desespero! Minha reação, foi correr. Mas correr, muito!! Eu não podia acreditar no que estava acontecendo! Não vou permitir isso, jamais!! Nem que eu precise morrer pra isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Amor TAEHYUNG & JISOO
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Será que o amor ultrapassa toda as barreiras? Até da morte?